Mulher maravilha 1

Mulher-Maravilha 1984 recebe reações muito positivas

Mulher-Maravilha 1984 esta recebendo inúmeros elogios iniciais por parte da critica especializada.

Mulher-Maravilha 1984 é a sequência do filme Mulher-Maravilha, e esta recebendo inúmeros elogios iniciais por parte da critica especializada.

Abaixo separamos algumas:

#MulherMaravilha1984 é uma sequência alegre, emocionante e envolvente, que consegue se conectar com o que funcionou da 1° vez, mas ainda é algo único. Emocional, hilário e emocionante, talvez até melhor do que o primeiro”. JoBlo

Estou tão feliz em relatar isso #WW84 é uma explosão absoluta do início ao fim. Um elogio excepcional ao primeiro filme, é recheado de coração, esperança, amor, ação, romance e humor.@PattyJenks ,@GalGadot e a equipe entregou uma das melhores sequências de DC. Eu estava chorando quando acabou.

Eu não sou uma grande chorona, mas me senti rasgando em dois pontos neste filme — por razões muito diferentes. #WonderWoman1984 sabe como acertar aqueles socos emocionais no estômago entre toda a diversão e ação digna de alegria.#WW1984

“Eu tive a chance de assistir #WonderWoman1984 cedo! Adorei o primeiro filme e posso dizer com segurança que a sequência leva tudo a outro nível! Pedro Pascal e Kristen Wiig absolutamente o matam como Maxwell Lord e Mulher-Leopardo. Deixem Patty Jenkins assumir o comando de todo o DCEU!”

Eu assisti Mulher Maravilha 1984 ontem e … honestamente, é exatamente o que eu precisava. O que todos nós precisamos. É edificante, esperançoso e totalmente Mulher Maravilha. Apenas um lindo filme com temas que tocam seu coração #WW84

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando e Gal Gadot novamente no papel-título, o longa traz novamente a maior heroína da DC Comics às telas do cinema após o sucesso de Mulher-Maravilha, lançado em 2017 e que arrecadou US$ 822 milhões nas bilheterias mundiais.

O filme também tem em seu elenco Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil dia 17 de dezembro.

Total
5
Shares
Previous Article
Valkyrie Jane Foster 2 1

Jane Foster enfrenta ameaça antiga em 'King in Black: Return of the Valkyries' #1

Next Article
russo brothers final exports 3 1280x720 1

CCXP Worlds | Irmãos Russo detalham novas produções

Related Posts
wolfwalkers 3
Leia

Especial Oscar: Crítica | Wolfwalkers

O indicado a Melhor Animação no 93º Oscar é um filme acalentador que, com um apelo visual lindo, guia o espectador em uma fábula incrivelmente moderna.
Total
5
Share