Mulher-Maravilha 1984 tem data de estréia adiada

O próximo filme de Gal Gadot, Mulher Maravilha 1984, foi adiado para outubro de 2020.

A Warner Bros. está mais uma vez mudando a data de lançamento do próximo filme de Gal Gadot, Mulher Maravilha 1984, empurrando o filme para outubro de 2020.

Desde o início do surto do coronavírus, os grandes lançamentos do cinema vem sendo adiados, e Mulher-Maravilha 1984 também foi afetado por isso. Originalmente programado para ser lançado em junho de 2020, o filme foi adiado até 14 de agosto e agora o filme ganhou nova data, 2 de outubro.

Hoje mais cedo foi anunciada a nova mudança na data de lançamento do filme Tennet, outro grande filme da Warner, para o fim de Julho.

Em Mulher-Maravilha 1984 Max Lord lança um artefato que realiza desejos, mas terão um preço, uma espécie de efeito colateral.

O desejo de Barbara Minerva em ser uma “Mulher-Maravilha”, a transformará inadvertidamente na Mulher Leopardo. Já a Princesa Diana, cujo desejo foi trazer seu amado Trevor de volta à vida, terá que encarar a perda de seus poderes. Ou parte deles.

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura nos cinemas da Mulher-Maravilha a coloca de frente contra novos inimigos. 

Mulher-Maravilha 1984, da diretora Patty Jenkins, é estrelado por Gal Gadot no papel-título ao lado de Chris Pine como Steve Trevor, Kristen Wiig como A Mulher-Leopardo, Pedro Pascal como Max Lord, Robin Wright como Antíope e Connie Nielsen como Hipólita.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share