Multiplayer de Cyberpunk 2077 terá ligação com a história

No início do mês de setembro o estúdio CD Projekt havia confirmado que Cyberpunk 2077 contaria com um modo Multiplayer.
Cyberpunk 2077

No início do mês a produtora CD Projekt confirmou a presença do modo multiplayer no jogo. Porém, de acordo com o estúdio, não será apenas uma opção a mais no jogo. A empresa tem como objetivo utilizar a mesma mecânica apresentada no modo single player, assim trazendo ações necessárias para o desenvolvimento da história principal do game.

Durante a Tokyo Game Show, Max Pears, designer de fases, contou que o estúdio quis garantir que o modo multiplayer do jogo estará adaptado ao lore do mundo e à própria identidade da campanha e citou que “a história é tão importante para nós”.

“Foi por isso que foi necessário fazer um processo de R&D, para assegurar que não estamos apenas adicionando uma coisa,” disse Max Pears ao Video Games Chronicle ” Tem que parecer que é um multiplayer da CD Projekt RED e tem que ter as nossas crenças e filosofia de design”. Ainda Pears “O foco principal agora ainda é o single player e estamos garantindo que as pessoas entendam que esse mundo é mais do que grande suficiente para ele”.

O Multiplayer só será lançado meses após o lançamento de Cyberpunk 2077 e neste momento o estúdio ainda está contratando profissionais para desenvolver este modo. Uma Gameplay do jogo já está disponível e você pode assistir a seguir:

Cyberpunk 2077 chega em 16 de abril de 2020 para as plataformas PS4, Xbox One, PC e Google Stadia.

Total
0
Shares
Previous Article
Design sem nome 1

Resenha: "Daqui pra baixo"

Next Article
insatiable

2ª temporada de Insatiable estreia em Outubro