free fire mundial 2

Mundial Free Fire – Resumo da Terceira e Quarta Queda

A terceira queda foi mais cautelosa, as equipes evitaram trocar de inicio. Os times DRANIX e ILLUMINATES caíram em Clock Tower, conhecida por boas trocações, mas logo se separaram.

Corinthians teve mais um encontro com a DRANIX na ponta do gás, mas dessa vez nao levaram. As duas equipes quase perderam jogadores e preferiram se separar para evitar perdas. O time da Russia, CHR, teve uma trocação muito boa com a Team Flash, com subidas de capa de qualidade, e conseguiu eliminar a equipe do Vietnã.

A Sbornaya CHR foi o grande destaque da terceira queda, onde pegou uma posição excelente na casa L, e aproveitou para eliminar o máximo de equipes possíveis. Alem do Boyah, levou o maior numero de kills, com 7 mortes só de um jogador. Os brasileiros não foram tão bem nessa queda, e ficaram em sétimo e oitavo.

A quarta queda foi com adrenalina, as equipes mostraram mais trocações, já buscando aumentar a pontuação pelo numero de kills. A Loud mudou bastante a postura que antes era camper, e levou 6 kills já nas primeiras safes. Sharin foi muito importante na trocação contra a LGDS, mas a equipe do Taiwan fugiu de carrinho, mas foi eliminado por outro time.

A equipe do Corinthians jogou bem, mas deu muito mole no aberto e acabou que ficou em sétima posição. O peso foi todo para Loud, em busca de um Boyah, já que a safe fechou para eles, e tiveram uma ótima vantagem, mas nao foi o que nao aconteceu, já que foram eliminados por uma equipe que transformou o campo de batalha num boliche, onde um Ze Carinho atropelou os dois últimos jogadores. Loud terminou em quarto lugar.

A campeã da queda 3, CHR ficou em terceiro e quem deu o boyah, foi a Infinite que aproveitou ao máximo sua mira vermelha para eliminar a equipe adversaria.

Total
0
Shares
Previous Article
free fire mundial

Mundial Free Fire - Resumo da Primeira e Segunda Queda

Next Article
maxresdefault 8

Fortnite terá skin Stormtroope de Star Wars

Related Posts