Fechada1

Não tem ninguém em casa, moço!

Carla Rocha
Carla Rocha
Futura jornalista e escritora de gaveta que usa seus textos para fugir um pouco desse mundo louco. Música, cultura, cinema e relacionamentos. Quer saber mais? Segue...
3 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

 

- Anúncios -

Fechada

Sabe moço, eu adoro esse seu jeito de ver sempre o lado bom das coisas, de enxergar possibilidades onde existem apenas escombros e escuridão. Seu sorriso esperançoso me faz pensar que pode até ser que fique tudo bem algum dia, mas esperança é uma coisa que não pertence mais ao meu mundo. Você tem aquela luz especial no olhar, de quem nunca teve o coração machucado. Eu costumava ter esse brilho também, mas agora, o meu olhar é triste e distante.

- Anúncios -

 

Você até diz as coisas certas no momento certo, aliás, você diz tudo que qualquer garota gostaria de ouvir pra se sentir melhor. O problema é que eu ouvi essas mesmas frases antes e o fim não foi nada legal pra mim, então não me culpe por querer me proteger e não se engane, eu não sou tão legal assim, por isso também to querendo te proteger de mim. Eu poderia até usar aquela frase clichê:

- Anúncios -

 

“Não é você, sou eu” mas a verdade é que é você, sim. A culpa é sua! Você que chegou agora fora da hora, em um momento que eu to meio assim tão descrente do mundo e com medo de tudo. Desculpa mas, eu não vou te chamar pra entrar, nem te oferecer uma xícara de café e pedir o seu coração ou algo assim. Também não quero te deixar aí fora esperando. Pode ir embora, leva ele (seu coração) com você, sei que vai precisar ali na frente quando encontrar uma porta aberta e uma casa mais arrumadinha.

 
De perto ninguém é tão perfeito e, se você conseguir olhar além das fotos em uma rede social vai perceber que não há nada tão interessante pra ver aqui dentro. Aquela menina com um “sorriso lindo” que você vê em fotos antigas não existe mais e ela não vai voltar moço. É que passou alguém aqui antes e levou tudo o que valia a pena ser encontrado. Então, não espere por ela. Ela aprendeu o suficiente para saber que a gente nunca recebe alguém em casa antes de uma boa faxina.

- Anúncios -
Compartilhe este artigo
Seguir
Futura jornalista e escritora de gaveta que usa seus textos para fugir um pouco desse mundo louco. Música, cultura, cinema e relacionamentos. Quer saber mais? Segue no twitter @cacaurocks