nas profundezas da loucura capa

Nas Profundezas da Loucura | Graphic Novel se inspira em obras do Lovecraft

A campanha no Catarse finalizará dentro de algumas semanas.

Neste mês do horror, a editora Skript está com uma campanha relâmpago no Catarse da graphic novel intitulada Nas Profundezas da Loucura.

A história narra a história de Alice e seu irmão em um mundo pós apocalíptico, durante os eventos catastróficos e apocalípticos do retorno de Cthulhu de seu sono em R’Lyeh.

A obra, que se inspira nas obras do H. P. Lovecraft, é escrita por Douglas Freitas, com arte de Amaury Filho, capa de Daniel Canedo e pin-ups de diversos desenhistas convidados.

O quadrinho também faz paralelos com a Bíblia e suas profecias sobre os últimos dias: “E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta… E vi subir da Terra outra besta… Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.”, Apocalipse (Capítulo 13, versículos 1, 11 e 18).

Todos os apoiadores terão direito a remessa gratuita de um baralho exclusivo da Skript, para ser usado tanto em jogos tradicionais quanto no modo competitivo.

Confira a prévia abaixo:

nas profundezas da loucura
cthu
ARTE
art 3
arte 4

Nas Profundezas da Loucura está disponível pelo Catarse até o dia 13 de novembro.

Total
0
Shares
Previous Article
suning 1

Worlds 2020 | Em série sonolenta, Suning surpreende e vence Top Esports

Next Article
evangelion min

Evangelion 3.0 + 1.0 | Revelado novos designs de uniformes

Related Posts
Total
0
Share