Neil Gaiman comenta sobre os erros na edição brasileira de Sandman

No Twitter, alguns fãs twittaram o escritor Neil Gaiman contando sobre os erros de diagramação contidos na última edição brasileira do clássico Sandman.

Um em particular chamou a atenção de Gaiman e o mesmo o respondeu. O user chamado Thiago Ribeiro escreveu: “Desculpe te incomodar Neil Gaiman, mas, pela primeira vez no Brasil, #Sandman foi lançada contendo muito erros, como o de balões vazios. Tudo por causa do trabalho ruim da Panini. Nós te amamos e não podemos esconder do criador como o melhor trabalho dele está sendo lançado por uma editora ruim.”

Gaiman retwittou que estaria decepcionado com a qualidade mostrada pelos fãs.

“Isso é muito decepcionante. A qualidade das reedições no Brasil tem sido boa ao longo dos anos.”

Ao ser questionadas pelos fãs no Facebook, a Panini respondeu alguns comentários com a seguinte mensagem:

“Realmente, tivemos um problema na hora de adaptar o formato da edição, o que deslocou para baixo a palavra “AGORA”, que vocês podem conferir se olharem embaixo do balão, escrita em branco. Já identificamos também alguns outros elementos que foram afetados por essa mudança no formato. Já estamos trabalhando firme para prestarmos auxílio aos que foram afetados pela situação. Valeu por ter reportado o erro, e agradecemos também a paciência enquanto resolvemos isso pra vocês. Abraço!”

Total
0
Shares
Previous Article
Gollum

O Senhor dos Anéis - Gollum vai ganhar jogo para PC

Next Article
TheResident showtile.png.2018 09 26T15 56 5312 00

'The Resident' e '9-1-1' são renovadas para terceira temporada na Fox

Related Posts