amber head mera aquaman 2 dc comics dceu johnny depp

Nenhum fã da DC vai boicotar Aquaman 2 por causa de Amber Heard

Foi dito pelo site de noticias e opinião Observatório do Cinema que fãs da DC (dando a entender que muitos deles, milhares…) estão ameaçando com boicote Aquaman 2 enquanto a DC não demitir a atriz Amber Heard que faz a Mera no filme.

Além de inexistir um único Tweet sobre qualquer suposto fã pedindo o boicote do filme, a matéria é completamente sensacionalista. Participo de vários grupos da DC e todos eles viram qualquer um, membro de grupos no facebook ou twitter alegando boicote.

Alias este site em sí ja havia dito uma vez que Liga da Justiça seria um filme ruim, antes mesmo do filme sair como uma espécie de vidente… Ora ser jornalista de cultura pop não é a mesma coisa que ser uma cartomante e publicar noticias falsas também deve ser uma coisa ruim para quem lida com essa atividade do jornalismo.

Depois ao longo desta matéria, o site ainda fala que “A DC Comics ainda não se pronunciou sobre o assunto” dando um tom sério a coisa que não foi provada por nenhuma manifestação de qualquer fã. O que não duvido existir, mas por outro lado duvido que passe de 10 pessoas.

É verdade que existe uma petição com mais de 300 mil assinaturas pedindo que Amber Heard seja demitida de Aquaman 2 por conta de supostas agressões cometidas contra seu marido Johnny Depp. Porém a petição pede que a DC remova ela e não ameaça o filme de boicote. Alias a petição foi feita por fãs do seu ex marido não necessariamente por fãs da DC Comics.

Aquaman 2 segue sem boicote para sua estreia em 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
parasite filme

Trump critica a vitória de Parasita no Oscar mesmo sem ter visto o filme

Next Article
Capa Cabana do Leitor 1

Carnaval fantástico | Desfile de escola de samba pode ser um livro aberto?

Related Posts
batman v superman explosion batman vs superman
Read More

Fãs da DC, admitam, vocês perderam

Depois dos filmes Man of Steel e Batman vs Superman, a DC percebeu umas coisas... Uma delas é que não se pode mais competir com a formula Marvel nos cinemas.