festival eurovision cancao saga sigrit lars netflix will ferrell CDL 1280x720 01

Netflix libera clipe de Eurovision, comédia musical com Rachel McAdams e Will Ferrell

Produção da Netflix será lançada no final de junho.

A Netflix liberou neste final de semana um clipe de Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars, comédia musical escrita e protagonizada por Will Ferrell (O Âncora). O trecho mostra uma performance de “Volcano Man”, música do duo islandês Fire Saga, formada no longa pelos personagens de Ferrell e Rachel McAdams (Doutor Estranho). Confira:

A produção, inspirada na famosa competição musical The Eurovision Song Contest (que acontece na Europa desde 1956), mostrará a jornada da dupla Lars Erickssong e Sigrit Ericksdottir após receberem a oportunidade única de representar seu país na disputa continental. O elenco da comédia também conta com nomes como Demi Lovato (Camp Rock), Pierce Brosnan (Mamma Mia!) e Dan Stevens (Legion). 

David Dobkin (Penetras Bons de Bico) dirige o longa, que tem ainda Adam McKay (Vice; A Grande Aposta) como produtor executivo. Ferrell escreve o roteiro de Eurovision ao lado de Andrew Steele (Saturday Night Live).

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars estreia na Netflix em 26 de junho.

Total
0
Shares
Previous Article
globoplay

URGENTE! Globoplay é hackeado e usuários são direcionados para site desconhecido

Next Article
all might

Guilherme Briggs se pronuncia sobre dublagem de My Hero Academia

Related Posts
wolfwalkers 3
Leia

Especial Oscar: Crítica | Wolfwalkers

O indicado a Melhor Animação no 93º Oscar é um filme acalentador que, com um apelo visual lindo, guia o espectador em uma fábula incrivelmente moderna.
Total
0
Share