ws Nick Fury Close

Nick Fury de Samuel L. Jackson ganha série na Disney+

Samuel L. Jackson deve repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento na Disney +

Samuel L. Jackson deve repetir o papel de Nick Fury em uma nova série da Marvel atualmente em desenvolvimento na Disney+, informa a Variety.

Os detalhes exatos da trama do programa estão sendo mantidos em sigilo, mas várias fontes dizem que Jackson está contratado para estrelar e Kyle Bradstreet para escrever e produzir executivo. Como todos os outros programas da Marvel no Disney+, o Marvel Studios vai produzir.

Jackson interpretou Fury, o chefe da agência governamental clandestina SHIELD, no universo cinematográfico da Marvel, voltando à cena pós-créditos no primeiro filme “Homem de Ferro” em 2008. Ele apareceu em vários filmes dentro do MCU desde então, mais recentemente, retratando Fury em “Homem-Aranha: Longe de Casa“, “Vingadores: Ultimato” e “Capitã Marvel“. Ele também interpretou o personagem em dois episódios da série da ABC “Agents of SHIELD“.

Jackson é um dos atores mais icônicos dos tempos modernos. Ele é conhecido por suas frequentes colaborações com Quentin Tarantino, mais notavelmente a atuação de Jackson indicada ao Oscar em “Pulp Fiction”. Os dois trabalharam juntos em filmes como “Jackie Brown”, “Os Oito Odiados” e “Django”. Ele também trabalhou com Spike Lee em vários filmes.

Ansiosos pela série de Nick Fury?

Total
0
Shares
Previous Article
avengers1

Pantera Negra e Cavaleiro da Lua se enfrentam em Avengers #36

Next Article
avatar6

Avatar 2 | Fotos do set mostram elenco humano do filme

Related Posts