NIGHT HUNTERS featured

Night Hunters: Um cyber punk pós-apocalíptico na América latina.

Os artistas Alexis Zaritt e Dave Baker trazem Night Hunters uma história cyber punk numa América latina pós-apocalíptica. Publicada pela Floating World Comics, a história se passa na nossa vizinha Venezuela cem anos no futuro, onde um estado policial domina a sociedade.

A Floating World irá publicar, distribuir e comercializar o livro, no entanto, há um problema. O negócio de quadrinhos é difícil. Assim sendo, desenhar uma minissérie de quatro edições é um trabalho de período integral. Infelizmente, a Floating World não está em condições de pagar por páginas adiantadas agora. Então os artistas estão lançando um kickstarter.

capa night hunters

Sinopse

Em Gran Caracas, a única maneira de avançar na vida é se tornar um policial. Você quer morar em um dos arranha-céus controlados pelo estado? Torne-se um policial. Deseja possuir propriedade? Torne-se um policial. Deseja concorrer a um cargo público? Torne-se um policial.

No ano de 2131, a Venezuela é um estado militar pós-apocalíptico, governado por uma classe dominante de elite brutal e seus executores: a força policial. Seguimos os melhores amigos de infância e os irmãos ostensivamente adotivos, Julian e Ezekiel, enquanto tentam navegar pelo ventre decadente dessa distopia cyberpunk.

Os protagonistas de night hunters

Os rapazes foram criados como meninos de rua pelo pai de Julian, Juan, que se recusa a se alistar e se tornar um oficial. Eles limpam o lixo e roubam, tentando infinitamente espremer algo do nada. Gran Caracas é atormentada por corrupção e ganância. Isso atinge mais os nossos personagens quando, durante uma operação policial de rotina, ocorre um tumulto que destrói sua casa improvisada.

Suas vidas nunca serão as mesmas. Julian é quase morto no tumulto. Juan leva o corpo de seu filho a um médico trans-humanista e pede a ele que dê a ele um corpo ciborgue. O médico concorda, porém, há um problema. A obsolescência planejada de muitos de seus órgãos vitais significa que ele está perpetuamente preso em uma existência de servidão aprimore-se ou morra.

Conflito.

A fim de ganhar dinheiro suficiente para sustentar a si mesmo e a seu pai, agora em grande parte ciborgue, Julian se alista na força policial, onde está convencido de que poderá ganhar dinheiro suficiente para deixar Gran Caracas.

Obviamente isso nunca aconteceu. Julian trabalhou seu caminho através da força e acabou sendo recrutado para o mais novo projeto paramilitar de ciborgues de Gran Caraca: Night Hunters. Eles foram encarregados de limpar as gangues que traficam Yopo pela Venezuela. No entanto, depois de um tiroteio, Julian descobre que o líder da gangue não é outro senão … Ezequiel.

 Deste ponto em diante, Julian e Ezekiel vivem vidas paralelas. Julian se alista na força policial, para ganhar dinheiro suficiente para financiar os implantes ciborgues dele e de seu pai e, em sua opinião, impedir que esse ciclo aconteça novamente com outra pessoa. Ezequiel, no entanto, acaba se metendo com as gangues ferozmente anti-ciborgues que comandam o ventre de Gran Caracas, traficando em Yopo. Ele percorre a hierarquia até se tornar um dos principais chefes.

night hunters
night hunters
Total
0
Shares
Previous Article
dark multiverse

Tales of the Dark Multiverse: Blackest Night #1 explorará uma visão alternativa do multiverso.

Next Article
game of thrones season 6 shooting location fuels f wbej

Game of Thrones - Série retorna aos quadrinhos em 2020.