Nintendo Indie World Showcase

Nintendo Indie World: saiba tudo que aconteceu

Mais de 20 jogos foram anunciados para o console da BigN

No dia 18 de Agosto, aconteceu a Nintendo Indie World Showcase, evento da Big N que se refere apenas á jogos indies que vão ingressar no Nintendo Switch em breve. Faremos um resumo da apresentação que teve pouco mais que 20 minutos, pra você não perder nada dos próximos lançamentos.

O primeiro jogo a ser anunciado foi Hades, uma produção do estúdio Supergiant Games. Com lançamento previsto entre setembro e novembro desse ano, o jogo do estilo roguelike e dungeon crawler terá suporte para o português.

Hypnospace Outlaw é um simulador de internet, baseado nos anos 90, que será lançado dia 27 desse mês. Publicado pela editora No More Robots, em parceria com os desenvolvedores Tendershoot, Michael Lasch e ThatWichIs Media, o game apenas terá suporte para inglês em toda sua interface.

Spiritfarer é um jogo em 2D, que mescla aventura e gerenciamento em um lugar só. O game te coloca na pele de uma barqueira, cuja função é guiar os espíritos para o além. A Thunder Lotus Games anunciou que o jogo já pode ser adquirido no console da empresa japonesa.

Garden Story, um jogo da editora Rose City Games em parceria com a desenvolvedora Picogram, é uma aventura com gráficos pixelados que te leva até um ilha parcialmente destruída. Sua função, agora na pela da uva Concord, é restaurar The Groove e conquistar a confiança dos outros moradores do local.

Com previsão de chegada para o começo de 2021, Subnautica e Subnautica: Below Zero farão sua estréia no Switch alguns anos após chegarem aos PC’s e consoles de mesa. Sendo centrado em exploração marinha, ambos os jogos foram muito bem recepcionados pelo público que adora games indies.

A Oink Games anunciou a chegada de Takeshi & Hiroshi para o Switch. Lançado originalmente apenas para Apple Arcade, o game mistura elementos de animação com RPG convencional e já está disponível para a compra na eShop.

Raji: An Ancient Epic foi e anunciado e também já está disponível para a compra na eShop norte americana. Seguindo a história de dois irmãos, a menina Raji e o garoto Golu, o game desenvolvido pela Nodding Head Games e publicado pela Super.com é inspirado em mitologias e contos indianos. O título ainda conta com exclusividade temporária no Switch.

Bear and Breakfast só chegará ao console híbrido em 2021, mas a desenvolvedora Gummy Cat se juntou com a editora Armor Game para mostrar um pouco do que vem por aí. Mesclando aventura e gerenciamento (sim, de uma pousada!) o game se mostra ser um tanto interessante e misterioso com o desenrolar da história.

A Short Hike, jogo de aventura e exploração, já está disponível para a compra. No game somos uma passarinha, que explora um parque inteiro em busca de sinal para o celular, enquanto encontramos personagens e minigames escondidos.

Se você está atrás de um jogo de cartas com história, Card Shark é pra você. O jogo, que te coloca em meio à sociedade francesa do século 18, é desenvolvido pela Devolver Digital e Nerial, e tem lançamento previsto para 2021 no Switch.

Torchlight III também teve seu anúncio, e a data está mais perto do que parece: entre setembro e dezembro desse ano. Com um mascote exclusivo para Switch chamado Red Fairy, o game é voltado para os amantes de RPG de ação e hack and slash.

Redescubra tudo sobre a gravidade e arquitetura em Manifold Garden, um jogo da Willian Chyr Studio que já está disponível para compra em seu console da empresa japonesa. Obs: o game foi indicado aos prêmios BAFTA e Game Developers Choice Awards.

Desenvolvido por Stone Lantern Games LLC e publicado por PQube Games, Evergate já está disponível na eShop e te oferece uma jornada linda pela vida após a morte.

The Red Lantern é um jogo narrativo de gerenciamento de recursos, onde você e seus cinco cães de trenó terão de sobreviver nas paisagens gélidas do Alasca.

A editora Daedalic Entertainment junto com a desenvolvedora Indoor Astronaut liberaram não só a data de lançamento, como também uma demo para o jogo Unrailed!. Crie suas rodovias enquanto o dia 23 de setembro não chega!

Struggling chegará no dia 27 de agosto, confirmou a Chasing Rats Games. Enquanto você não pode desfrutar desse game de plataforma baseado na física, você pode assistir ao gameplay lançado.

https://youtu.be/tKFZBjE1q5I

Com uma atmosfera sombria em meio a puzzles e plataforma, a publicadora Chucklefish junto com a desenvolvedora Hidden Layer Games anunciaram a data de lançamento de INMOST. Ele poderá ser adquirido na eShop dia 21 de agosto.

O Studio Zevere anunciou ontem que o seu RPG de aventura surreal sobre sonhos chegará ao console da Nintendo no início de 2021. No game você joga como Thalia, uma mulher que se encontra em coma.

Já lançado para os dispositivos IOS por meio do Apple Arcade, Grindstone também estará disponível no Switch. O game, que é desenvolvido pela Capybara Games, é um puzzle colorido que terá suporte á tela de toque. Estará disponível para compra no outono norte americano.

GONNER2, que é desenvolvido pela Art in Heart em parceria com a editora Raw Fury, é a sequência do jogo de ação e roguelike. Também estará disponível apenas no outono norte americano.

Esses foram todos os anúncios da conferência de ontem. Animados para algum?

Total
0
Shares
Previous Article
Jack Black poderá ser NPC jogável em Tony Hawks's 1+2

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 poderá ter Jack Black como personagem secreto

Next Article
Design sem nome

Resenha | A odisseia de Hakim

Related Posts