Nintendo promete novos jogos ainda em 2021

A aposta é na crescente de jogadores ativos.

Com um ano muito produtivo, a Nintendo chegou no mercado com nomes de peso como Super Mario 3D World + Bowser’s Furry, Monster Hunter Rise e o recente New Pokémon Snap. Mas Shuntaro Furukawa, o presidente atual da companhia, disse que ainda há muito por vir.

O tema foi abordado na reunião de investidores ao final do ano fiscal, que aconteceu no final de Março. Os dados apontam um crescimento exponencial de consumidores após o lançamento de Animal Crossing: New Horizons, seguido do maior número de jogadores ativo do console no natal daquele ano. Embora o número tenho caído ligeiramente no começo desse ano, a Big N não acredita na queda de relevância do híbrido japonês.

Animal Crossing™: New Horizons para o console Nintendo Switch - Detalhes de  jogos da Nintendo
Animal Corssing: New Horizons

“Embora o número tenha descido um pouco no início deste ano, muitos consumidores estão a jogar Nintendo SWitch com o lançamento recente da Capcom, Monster Hunter Rise. Por isso, não acreditamos que o ímpeto do console está a desaparecer. Muitos novos títulos de software serão lançados neste ano fiscal, a começar no primeiro trimestre. Acreditamos que vai ajudar a continuar a expandir o leque de consumidores que jogam Nintendo Switch, incluindo aqueles que não jogam há algum tempo ou utilizadores completamente novos.”

Entre os jogos confirmados até o momento estão: Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (9 de Julho), Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl (final do ano), e Mario Golf Super Rush (25 de Junho).

A Nintendo já está confirmada na E3 2021, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de Junho.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share