nintendo switch2

Nintendo Switch vai ganhar tela OLED maior e saída para TVs 4K

Noticias sugerem que a Samsung irá fabricar painéis OLED para um Switch Pro.

A Nintendo irá revelar uma nova versão de seu Switch que apresenta um display OLED maior criado pela Samsung e terá saída em 4K quando encaixado e conectado a uma TV.

O modelo, de acordo com a Bloomberg, será revelado este ano e a Samsung começará a produção em massa da nova tela de sete polegadas “já em junho”.

O painel de tela OLED terá uma resolução de 720p, a Nintendo está trabalhando para manter o interesse em torno do Switch, bem como continuar a vender software de forma competitiva contra o Xbox e PlayStation. A Nintendo busca manter uma linha de Switches que continua vendendo bem contra o Xbox e PlayStation, graças aos sucessos da era pandêmica e uma crise de chips que prejudica o fornecimento de aparelhos rivais. 

O Nintendo Switch está agora em seu quinto ano e foi um grande sucesso para a Nintendo. As vendas do híbrido portátil / console doméstico alcançaram 68 milhões de unidades vendidas em setembro de 2020.

A comunidade especulou sobre a introdução de uma nova tela OLED, mas a Nintendo permaneceu calada e o presidente da empresa, Shuntaro Furukawa, disse em fevereiro que sua empresa não tem planos de anunciar um novo switch “tão cedo”.

O novo Nintendo Switch não tem uma data para chegar ao mercado.

Total
4
Shares
Previous Article
raya 3

Crítica | Raya e o Último Dragão "O melhor da Disney de volta"

Next Article
jumanji the next level 2019 movie m9 1920x1080 1

Jumanji 4 está em desenvolvimento

Related Posts