Noah Urrea, do Now United, estrela filme da Netflix

Descrito como “trindade do talento”, Noah Urrea assina com a Netflix para estrelar um filme.

O ator e cantor Noah Urrea, integrante norte-americano do grupo global de música pop Now United, anunciou neste domingo, dia 11, que assinou contrato para estrelar filme na gigante de streaming Netflix.

Ele entregou a notícia no episódio semanal do The Now United Show, no YouTube. Urrea estava em atividades com o grupo em Dubai quando recebeu a ligação e já retornou para Los Angeles para iniciar as gravações do longa. Nenhum informação oficial sobre a produção foi divulgada até o momento.

Noah Urrea
Noah Urrea com Chad Michael Murray em A Madea’s Christmas.

Noah Urrea é ator, cantor e modelo. Em 2013, atuou no filme “A Madea’s Christmas” de Tyler Perry onde também cantou. No ano seguinte ele interpretou o jovem Ryan Wade em “The Identical“, mais um papel onde usou a voz.

Em 2018, estrelou interpretando os gêmeos Mason e Mitchel na produção independente “A Wake“, de Scott Boswell, que estreou no Brasil esse ano. Urrea tem o prêmio de “Best Young Actor Award” no Festival Internacional de Cinema Action On Film por sua atuação no curta “Eleven“.

Nas telinhas, ele é conhecido por atuar ao lado de diversas estrelas da Nickelodeon como Ariana Grande em “Sam & Cat” e na série “Nicky, Ricky, Dicky & Dawn“. Ele teve papel recorrente em “The Kicks” da Amazon e fez aparição em “The Fosters“, da Freeform, série em que Noah Centineo, queridinho da Netflix estrelou.

Embora não se saiba muito sobre a produção, Urrea é altamente preparado para entregar um show de atuação, ele é descrito como “trindade do talento” pela Schön! Magazine.

O longa ainda sem título divulgado não possui data de estreia.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share