Nós – Filme tira Capitã Marvel do topo da bilheteria

Em três semanas de lançamento, faturou US $ 910 milhões em todo o mundo e, em breve, se tornará o primeiro lançamento de US $ 1 bilhão em 2019.
Nós

Jordan Peele fez isso de novo. Dois anos após o filme “Corra”, do cineasta, se tornar uma sensação de bilheteria, seu assustador, “Nós“, estreou com 70,3 milhões de dólares em vendas de ingressos, segundo estimativas do estúdio.

A abertura, bem acima das previsões, teve poucos paralelos. Foi a maior estréia de um filme de terror original (apenas o remake de “It” e o “Halloween” do ano passado o superou no gênero) e uma das maiores aberturas para um filme original em live action desde que “Avatar” foi lançado. anos atrás.

No mundo cinematográfico de hoje baseado em franquias, raramente um jovem diretor vai tão bem. “Nós” assumiu o primeiro lugar na bilheteria de “Capitã Marvel”, que reinou por duas semanas  O lançamento de super-heróis da Marvel Studios caiu para o segundo lugar, com US $ 35 milhões em sua terceira semana. 

Em três semanas de lançamento Capitã Marvel, faturou US $ 910 milhões em todo o mundo e, em breve, se tornará o primeiro lançamento de US $ 1 bilhão em 2019.

Nós e Capitã Marvel estão em exibição nos cinemas.

Total
0
Shares
Previous Article
batman ben affleck

Zack Snyder diz que fãs do Batman devem "crescer"

Next Article
liga da justica dc

Joss Whedon - Porque os fãs da DC "odeiam" ele?