LoL Diana Leona

Nova animação da Riot Games se passa em Monte Targon

Novo curta conta com a participação de Leona e Diana.

Na última terça feira (11), foi lançado no canal de Youtube do League of Legends a mais nova animação da série Contos de Runeterra: Targon – A estrada Tortuosa.

Desde o lançamento de Legends Of Runeterra, jogo de cartas da Riot Games, a empresa começou a lançar alguns curtas com o objetivo de apresentar mais do universo de League Of Legends para o público, mostrando histórias que envolvem não apenas os campeões do MOBA, mas também outros personagens presentes no jogo de cartas.

A história do mais recente curta gira em torno de Monte Targon, próximo local a ser adicionado em LoR, e apresenta a história de um casal composto por jovem Solari e uma moça Lunari, ambos precisando fugir por viverem um amor proibido, ao melhor estilo Romeu e Julieta.

A animação não só mostra as duras e belas paisagens de monte Targon como também apresenta parte do misticismo do local.

De quebra, ainda conta com a participação de Leona e Diana, podendo ser um indício que devem ser duas das primeiras campeão de Monte Targon a serem adicionadas ao jogo de cartas. Outra especulação possível de ser feita, é que o casal e soldados apresentados na animação se tornem cartas do jogo também.

Confira a animação, dublada em português, abaixo:

Antes dessa, já haviam sido lançada outros 8 curtas de animação referentes às 8 localidades já presentes em LoR. Todas as animações podem ser encontradas no Youtube, e apenas a animação “Águas de Sentina – Virando o jogo” não conta com dublagem em português, porém contém legendas.

Legends of Runeterra pode ser jogado gratuitamente em PC e dispositivos móveis.

Total
0
Shares
Previous Article
87163720 126391548915044 2650565785994395648 o

Anistage | Nova plataforma de streaming de animes totalmente brasileira

Next Article
fortnite google

Fortnite é removido da Play Store e Epic Games processa o Google

Related Posts
valheim 1613409654486 v2 1920x1080
Read More

Preview | Valheim

Novo sucesso do momento, Valheim é principalmente uma caixinha de potencial futuro.