Connect with us

Games

Nova DLC de The Elder Scrolls Online é anunciada

Blackwood deverá trazer mais 30 horas de jogo, além de diversas outras coisas

Avatar

27 de janeiro de 2021

blackwood

E na últma terça feira (26) foi anunciado The Elder Scrolls Online: Blackwood, a mais nova DLC do RPG online da Bethesda Softworks, que deve fazer parte da nova “Saga” Gates of Oblivion.

Com a história de ES Online se passando cerca de 800 anos antes de ESIV Oblivion, em 2021 poderemos acompanhar a aventura “Gates of Oblivion“, que será composta por uma sére de pelo menos 4 capítulos por DLC que apresentarão os esquemas e ambições do príncipe Mehrune Dagon, principal antagonista de ESIV, servindo como Prequel para explicar parte dos acontecimentos do aclamado jogo.

19af9c2f31e42674a8c40164e279527b

Com o primeiro capítulo “Flames of Ambition” estando agendado para ser lançado em Março, o segundo capítulo “Blackwood” deverá ser lançado da 1 de Junho para computadores e Stadia, e no dia 8 de Junho para consoles. Os terceiro e quarto capítulos ainda não possuem nome ou datas para serem lançados.

A nova DLC deverá trazer pelo menos mais 30 horas de história conteúdos adicionais, entre eles:

  • A Nova região Blackwod
  • Novo sistema de aliados, e novos aliados
  • Um novo trial chamado “Rockgrove”
  • Novos eventos Globais: Portais do Oblivion
  • Novas quests para um jogador, novas Dungeons públicas, novos chefes Globais
  • Atulizações de qualidade de vida do jogo

Na história de Blackwood, o jogador deverá investigar uma conspiração envolvendo imperadores Longhouse depostos e descobrir um pacto mortal que usa feitiçaria para condenar a desgraça as pessoas de Blackwood. Por trás de tudo, está obviamente o principe da destruíção, Mehrune Dagon, mas cabe ao jogador descobrir quais são seus verdadeiros planos para Blackwood e Tamriel.

Blackwood já está disponível para pré venda, tendo como bônus para àqueles que a fizerem a montaria Nagahide Welwa Ravager e o Nightmare Bear Cub como bicho de estimação. Porém, o segundo só pode ser obtido caso a compra seja realizada até o dia 17 de Março, lançamento da DLC Flames of Ambition.

The Elder Scrolls Online Blackwood é o novo capítulos da saga Gates of Oblivion e deve ser lançado em Junho.

Psicólogo formado na Unesp, Lolzeiro e Caixista, basicamente, pior combinação do mundo.

PUBLICIDADE
comentários