Connect with us
Avatar

Published

on

Nessa segunda feira (10) os perfis oficiais do Legends of Runeterra compartilharam em suas redes sociais um vídeo anunciando a chegada da região de Monte Targon ao jogo de cartas da Riot Games.

No vídeo é possível conferir 7 constelações enquanto o tema de lançamento do Aurelion Sol é tocado ao fundo.

No site oficial do Legends of Runeterra, a Riot revelou que não será apenas uma expansão, mas sim uma série de expansões e conjuntos novos, definindo a Expansão como todo o grupo de cartas, Campeões, itens cosméticos e modos de jogo que serão lançados referentes ao Monte Targon em um período do mês, e Conjunto os grupos de cartas com mecânicas interligadas que serão lançados ao longo das expansões.

Com o lançamento da expansão Chamado da Montanha, também será iniciada uma nova temporada ranqueada de Legends of Runeterra com o mesmo nome.

No geral, serão 3 expansões do Chamado da Montanha, sendo lançada uma a cada 2 meses, e começando no dia 26 de Agosto, e depois sendo lançadas as partes 2 e 3 em Outubro e Dezembro, mas sem data definida ainda. A Riot também revelou que em Fevereiro de 2021 uma nova região sera adicionada ao jogo.

A primeira expansão deverá ser a maior de todas, contendo 89 cartas novas ao jogo, enquanto a segunda e a terceira deverão adicionar 40 cartas novas ao jogo cada, totalizando 169 novas cartas ao fim das expansões.

Sendo adicionados 13 novos campeões no total, é possível deduzir que alguns deles serão de outras regiões, visto que atualmente em League of Legends apenas 8 são de Monte Targon.

Também foi dito que a partir do dia 11 algumas cartas serão reveladas nas redes sociais, junto com as mecânicas novas que elas trarão ao jogo

Até o momento, Legends of Runeterra conta com 7 regiões do universo principal do LoL, sendo essas “Águas de Sentina”, “Demácia”, “Freljord”, “Ilha das Sombras”, “Ionia”, “Piltover e Zaun” e “Noxus”.

Legends of Runeterra está disponível gratuitamente em PC e dispositivos móveis.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas