Connect with us
gavião arqueiro gavião arqueiro

HQs

Nova série do Gavião Arqueiro apresentará um novo Ronin

Avatar

Published

on

O Gavião Arqueiro está de volta à ação com uma nova série solo em janeiro deste ano. A Marvel Comics anunciou hoje Hawkeye: Freefall, uma nova série escrita por Matthew Rosenberg (Uncanny X-Men, The Punisher), com arte de Otto Schmidt (Arqueiro Verde). Você pode conferir a capa de Kim Jacinto para a primeira aqui no post. A nova série vê a antiga persona do Gavião, Ronin, voltar para assombrá-lo quando um novo, brutal e implacável Ronin começa a abrir caminho pela cidade de Nova York. Mas quem está realmente operando sob a máscara de Ronin?

De alguma forma, essa não é a maior preocupação para o Gavião no momento. A série começa com uma batalha entre Hawkeye e Hood, um dos líderes da comunidade de super-vilões da cidade de Nova York. Quando essa briga não corre como nosso herói planejava, Clint inicia uma nova missão que atrai a atenção de um dos vilões mais perigosos da Big Apple.

gavião arqueiro

O Ronin

O Gavião arqueiro assumiu a personalidade de Ronin depois de morrer durante os eventos de “Vingadores Desmontados” e depois retornar dos mortos durante a Casa de M. enquanto lutava ao lado dos Vingadores Secretos de Luke Cage após os eventos da Guerra Civil. Mais tarde, ele retornou à sua personalidade antiga, mas outros assumiram o manto Ronin, incluindo Blade e Red Guardian.

Cliff e o Gavião têm sido um dos pilares dos Vingadores há anos, embora ele tenha brigado com a equipe nos últimos anos depois de matar Bruce Banner. Mais recentemente, Hawkeye estava orientando uma equipe jovem de Vingadores da Costa Oeste, com sua protegida Kate Bishop liderando o grupo.

fonte: comicbook.

Fã de monstros gigantes a deuses antigos "That is not dead which can eternal lie, And with strange aeons even death may die."

Advertisement
Comments

Instagram

Parceiros Editorias

Mais lidas