Tokyo Escape Logo Call of Duty Mobile

Nova temporada de Call of Duty: Mobile vai se passar nos tempos dos samurais

Call of Duty: Mobile traz A Fuga de Tóquio, na Temporada 3, nesta sexta, dia 16 de abril, com o tema Samurai, novos mapas e modos e mais.

Os jogadores de Call of Duty: Mobile poderão viver o código do Samurai com a Temporada 3: A Fuga de Tóquio. A temporada vai ao ar às 5pm PT (21h do horário de Brasília) desta sexta-feira dia 16 de abril.

Os jogadores mais honrados poderão cortar seu caminho por um novo modo multijogador, Espada e Pedra, ou batalhar em dois novos mapas, Oasis e Coastal.

Jogadores que querem algo além de uma katana podem ganhar duas novas armas épicas: PP19 Bizon – Yokai (completamente nova) ou QXR – Sol Escaldante, além de 50 escalões de recompensas no passe de batalha da temporada, incluindo personagens com tema Samurai, armas e mais.

Veja abaixo os principais destaques chegando para Android e iOS:

• Novos Mapas – Dois novos mapas multijogador estreiam em Call of Duty: Mobile:

• Oasis – Introduzido primeiramente em Modern Warfare 3, Oasis acontece em um hotel de luxo com tema de deserto para a temporada.

• Coastal – Um mapa completamente novo feito para Call of Duty: Mobile e criado especialmente para o modo Localizar e Destruir

• Novas atualizações do Battle Royale – A temporada 3 também traz uma nova habilidade de operador e classe de BR.

• Habilidade de Operador – Bull Charge – Uma habilidade de escudo anti motim que pode ser conquistada ao chegar no escalão 14 do passe de batalha da temporada 3.

• Classe BR – Spotter – A nova classe Battle Royale estará disponível mais tarde na temporada através de um evento.

• Novos Modos Multijogador

• “Night Mode 2.0” – Versão otimizada do Night Mode, disponível por tempo limitado (de 22 a 28 de Abril)

“Espada e Pedra”– Disponível por tempo limitado (de 6 a 12 de Maio), este modo leva os jogadores de volta ao básico com apenas armas melee em uma disputa gratuita para todos

• O novo mapa inclui airdrops que mudam para a habilidade Shadow Blade, Molotov Cocktail Scorestreaks e mais.

Evento Marquee – “Caminho do Guerreiro”, um evento com tema Samurai, começa dia 29 de Abril e permite que os jogadores se juntem ao Cinco Cavaleiros ou U.A.C. para completar tarefas diárias e ganhar mais recompensas tanto no Multijogador quanto BR. O vencedor fica com tudo aqui, com a facção que ganhar mais pontos no final do dia, tomando o controle de um nó no mapa.

Os jogadores também devem ficar ligados para novos desafios sazonais, pacotes e mais chegando na loja junto com o começo da temporada.

Total
2
Shares
Previous Article
ubisoft

Ubisoft vai desligar seus servidores de jogos mais antigos

Next Article
Assassin's Creed Valhalla terá novas mecânicas

Roteirista de Assassin's Creed quer jogo no Brasil

Related Posts
Total
2
Share