pug

Nova temporada de PUBG chegará em breve aos consoles

Com atualização no tão amado mapa ‘Erangel’ e o Survivor Pass dentre algumas das novidades que chegam esta temporada.

A temporada 4 de Playerunknown’s Battlegrounds (PUBG) está chegando aos consoles. E com ela teremos atualizações, mais conteúdos e novas funções de jogabilidade.

Já disponível no Servidor de Testes, e desde 24 de julho nos Servidores Oficiais, a temporada 4, por enquanto, tinha suas novidades somente para o PC. Confira o trailer de divulgação:

A atualização fornece um novo visual ao primeiro e mais amado mapa de PUBG. Isso permitirá que os jogadores explorem o campo de batalha como nunca antes. O mapa clássico também teve mudanças certamente significativas. Agora conta com novos tipos de prédios e casas, cenários e terreno mais realistas, além de mudanças em algumas regiões.

Os jogadores também poderão curtir ao máximo a experiência com o mais novo Survivor , também chamado de AFTERMATH.

O Survivor Pass 4: AFTERMATH fornece missões e recompensas únicas (trajes, opções de aparência e skins de arma) para sobreviventes que buscam um desafio extra. Uma nova função, chamada de Missões Co-Op, permitirá que os jogadores evoluam seu progresso no passe em grupo.

Por fim, aqueles que comprarem o Premium Survivor Pass 4: AFTERMATH receberão a primeira skin de veículo já lançada, a “Red Zoned”, para o UAZ.

Todavia, a experiência continuará a evoluir ao longo da temporada, e jogadores poderão aguardar por novas atualizações, como refinamentos na mecânica de escalada e um novo sistema de progressão para o Survival Mastery.

PUBG está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Total
0
Shares
Previous Article
admiravel orbita fechada darkside books

Prêmio Hugo Awards: Becky Chambers é premiada na categoria Melhor Série

Next Article
o rei the king netflix cdl 01 1280x720

Netflix divulga primeiro trailer de O Rei, com Timothée Chalamet

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
0
Share