Nomoreheroes3 1

Novas informações de No More Heroes 3 devem sair ainda essa semana

Sequência de No More Heroes deve ser lançado em Agosto desse ano.

Anunciado em junho de 2019, No More Heroes III vinha como uma grande incógnita pelo fato de tanto a Nintendo como a Grasshopper Manufacture, desenvolvedora do jogo, terem postado poucas novidades sobre o jogo até o momento. Porém parece que nós finalmente vamos saber mais sobre a continuação da aventura do assassinoTravis Touchdown.

De acordo com a própria Grasshopper, ainda essa semana deveremos ter uma live centrada no terceiro jogo da série de ação-aventura da Nintendo, onde provavelmente poderemos saber mais sobre a história e mecânicas novas do jogo de maneira mais detalhada.

Em fevereiro desse ano, durante o Nintendo Direct, foi apresentando um pouco mais sobre a história do jogo em um vídeo com cerca de 1 minuto de duração. Porém, sendo bastante curto, a informação mais importante tirada foi a data de lançamento, marcada para 27 de Agosto desse ano.

Confira abaixo:

Lançado originalmente em 2007 para Nintendo Wii, No More Heroes contava a história do personagem Travis Touchdown, um rapaz que ao perceber que está quebrado financeiramente, decide por virar assassino. Se tornando o 11º melhor assassino do ranking, Travis recebe e aceita a proposta de se livrar dos 10 assassinos que estão em sua frente para se tornar assim o melhor assassino do mundo. O jogo tem as características principais de Goichi Suda, conhecido por Suda51, diretor da Grasshopper Manufacture, que basicamente é a mistura de uma história sem sentido com comicidade e muita violência.

O jogo fez bastante sucesso principalmente por essas características serem bastante divergentes daquelas normalmente presentes nos jogos da Big N, fazendo da franquia No more Heores um exclusivo bastante único para os jogadores da Nintendo.

Grasshopper Manufacture deve realizar uma live essa semana para falar mais sobre No More Heroes 3.

Total
2
Shares
Previous Article
Ray Fisher Cyborg CDL 1280x720 01

Warner vetou participação maior do Cyborg no filme The Flash

Next Article
nas profundezas da loucura capa

Resenha | Nas Profundezas da Loucura

Related Posts
Total
2
Share