Connect with us
Paulo H. S. Pirasol

Published

on

A Bienal Internacional do Livro Rio é o maior point cultural literário do país, e o projeto para o próximo ano, a Bienal do Livro Rio 360º, marcado para 3 a 12 de setembro de 2021, pretende transformar o evento em uma rede de atividades culturais o ano inteiro.

A Bienal prepara sua plataforma digital para dia primeiro de dezembro. O novo espaço reunirá conteúdos, trará vídeos, entrevistas com autores, audiolivros, podcasts, fóruns e oportunidades comerciais. Dessa vez, o evento será dividido por áreas, sendo essas Atualidades e Narrativas. O Espaço Narrativas irá focar na ficção, enquanto o Espaço das Atualidades reunirá autores, influenciadores e personalidades para debaterem ideias.O Espaço Infantil continuará sólido.

O primeiro serviço adaptado para o ambiente on-line foi o Café Literário, lançado em junho. Em outubro, a Bienal realizou o Festival Conexões, evento gratuito com curadoria das jornalistas e escritoras Bianca Ramoneda e Joselia Aguiar, mostrando que não existe barreiras quando o assunto é cultura.

Os eventos on-line são totalmente gratuitos.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas