Connect with us

Games

Novidades sobre Resident Evil: Village

Trailer, demo, multiplayer e data de lançamento

Avatar

26 de janeiro de 2021

resident evil village trailer

A Capcom apresentou diversas novidades sobre o novo game da franquia Resident Evil durante o evento online em 21 de Janeiro, onde vimos a data de lançamento, revelação do modo multiplayer, cross-gen e ainda o anúncio do demo.

Resident Evil: Village terá versões para PS4 e Xbox One, essa era uma dúvida que muitos fãs tinham e a Capcom confirmou durante o evento, chegarão no dia 7 de Maio juntamente com as versões da nova geração.

Os jogadores Playstation 5 podem jogar uma visual showcase, basicamente um demo sem combate, onde explorarão as catacumbas de um castelo para encontrar a saída. Nessa demo jogamos com “The Maiden” e podemos ver de perto a atmosfera e os detalhes gráficos do novo jogo.

Também tivemos detalhes das versões de venda do jogo, que serão: Deluxe Edition, que terá extras digitais; Collector’s Edition, além dos extras digitais também terá conteúdo físico, como uma estátua de Chris Redfield e uma steelbook; Também terá uma versão onde o Resident Evil 7 e o RE: Village virão juntos.

RE: VERSE

Resident Evil: Village também terá um spin-off multiplayer chamado RE: Verse, que ainda está em fase beta, porém era um dos presentes para comemorar os 25 anos da franquia prometidos pela Capcom.

O jogo chegará para PS4, Xbox One e PC e será gratuito para quem adquirir Resident Evil: Village, estará também disponível para PS5 e Xbox Series por meio da retrocompatibilidade.

RE: Verse consiste em partidas mata-mata de equipes de até 6 jogadores, onde os personagens serão protagonistas e vilões de diversos jogos de Resident Evil, com combates sangrentos ambientados em locais famosos dos jogos.

A data de lançamento para Re:Verse não foi informada, mas estará disponível para quem comprar o RE: Village

Resident Evil: Village chega em 7 de Maio para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Carioca, marketeiro, bem humorado, criativo e cabeça-dura. Fã de quadrinhos, games e tecnologia.

PUBLICIDADE
comentários