pokemon diamond pearl remake wckj.h720

Novidades sobres os remakes de Pokémon Diamond e Pearl

Insider divulgou detalhes importantes sobre os jogos da Nintendo.

Os remakes de Pokémon Diamond e Pearl têm sido um completo mistério para os fãs da Nintendo, visto que nenhuma informação foi fornecida após a confirmação do lançamento mais cedo esse ano.

As fontes oficiais ainda continuam em radio silence, mas um insider focado apenas nos jogos de captura da empresa japonesa fez a felicidade de um fandom todo.

O insider, que posta pelo usuário Kelios no Twitter, afirma que os jogos já estão prontos e em processo de polimento pela Game Freak. Ele também confirma que as datas de lançamento do par de jogos já estão escolhidas, porém não sabermos em um período curto de tempo.

Kelios afirma que não saberemos nada sobre os títulos até junho, quando acontece a conferência da Nintendo na E3 2021. Não existe confirmação ainda sobre nenhum conteúdo relacionado à Pokémon, mas é o que esperamos que aconteça sendo o próximo grande lançamento da empresa japonesa.

Ainda de acordo com as informações compartilhadas, ele diz que remakes de outras regiões apenas dependem da aceitação desses jogos. De acordo com as vendas ou recepção de público e críticas, o próximo passo lógico seria uma repaginação de mais um jogo da extensa franquia que os fãs amam.

Os agendamentos de lançamentos para esse ano ainda continuam, e conforme a tradição da BigN em lançar novos jogos de Pokémon no período de feriados de final de ano, podemos esperar que os mesmos sejam liberados entre novembro e dezembro.

Os remakes de Pokémon Diamond e Pearl serão lançados ainda em 2021, segundo a Nintendo.

Total
1
Shares
Previous Article
the conjuring lover dc comics h2021.jpg 1619147876 928x523 invocacao do mal

DC Comics lança minissérie baseada em Invocação do Mal

Next Article
russell crowe

Russell Crowe revela que interpretará Zeus em Thor: Love and Thunder

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
1
Share