Connect with us
Jacqueline Cristina

Published

on

Muitas são as produções cinematográficas da Saga Skywalker lançadas após a trilogia original, contudo, para os apreciadores dos primeiros filmes, as sequências não foram aceitas totalmente, pois com o decorrer do tempo, os fãs envelheceram o suficiente para não serem atraídos pelas novas aventuras “infantis”, apesar de seu significado na jornada de Anakin Skywalker.

Apesar de tal fato, a recente série de quadrinhos Star Wars: Darth Vader está recuperando os acontecimentos presentes na sétima arte, como visto em sua última edição, em que traz de volta alguns personagens inusitados para a trama que se passa após os eventos de Star Wars: O Império Contra-Ataca, o qual Vader está buscando respostas sobre a morte de Padmé.

Além disso, o leitor também presencia Vader confrontar Ric Olié, em sua chegada a Naboo, lembrando-se de como o piloto mostrou a um jovem Anakin, os comandos da nave estelar da Rainha, no período de Star Wars: A Ameaça Fantasma.

É evidente que este encontro não foi muito bom, visto que Olié estava entre Vader e o túmulo de Amidala, pois ainda que não fosse o único rosto familiar, havia outros personagens no local, que o conheciam muito bem. Além desta reunião, houve também a circunstância do “choque” entre Vader e quatro mulheres, sendo uma delas Sabé, ex-criada da Rainha. Como pode ser visto abaixo, além dela estavam Rabé, Eirtaé, Saché e Dormé, que desencadearam emoções inesperadas e relacionadas à humanidade ainda existente em Vader, dado que atacaria mulheres, semelhantes à Padmé.

Star Wars: Darth Vader #4 já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas