darth vader comics 1280jpg c7458c 1280w

Novo quadrinho de Darth Vader apresenta personagens da Ameaça Fantasma

Quem estará presente na publicação? Serão pessoas marcantes no passado de Anakin Skywalker?

Muitas são as produções cinematográficas da Saga Skywalker lançadas após a trilogia original, contudo, para os apreciadores dos primeiros filmes, as sequências não foram aceitas totalmente, pois com o decorrer do tempo, os fãs envelheceram o suficiente para não serem atraídos pelas novas aventuras “infantis”, apesar de seu significado na jornada de Anakin Skywalker.

Apesar de tal fato, a recente série de quadrinhos Star Wars: Darth Vader está recuperando os acontecimentos presentes na sétima arte, como visto em sua última edição, em que traz de volta alguns personagens inusitados para a trama que se passa após os eventos de Star Wars: O Império Contra-Ataca, o qual Vader está buscando respostas sobre a morte de Padmé.

Além disso, o leitor também presencia Vader confrontar Ric Olié, em sua chegada a Naboo, lembrando-se de como o piloto mostrou a um jovem Anakin, os comandos da nave estelar da Rainha, no período de Star Wars: A Ameaça Fantasma.

2

É evidente que este encontro não foi muito bom, visto que Olié estava entre Vader e o túmulo de Amidala, pois ainda que não fosse o único rosto familiar, havia outros personagens no local, que o conheciam muito bem. Além desta reunião, houve também a circunstância do “choque” entre Vader e quatro mulheres, sendo uma delas Sabé, ex-criada da Rainha. Como pode ser visto abaixo, além dela estavam Rabé, Eirtaé, Saché e Dormé, que desencadearam emoções inesperadas e relacionadas à humanidade ainda existente em Vader, dado que atacaria mulheres, semelhantes à Padmé.

3

Star Wars: Darth Vader #4 já se encontra disponível nas lojas físicas e digitais dos EUA.

Total
0
Shares
Previous Article
pensar livros od e1597781456837

Prêmio Kindle de Literatura | Edição 2020 vai pagar R$ 40 mil

Next Article
camila-cabello

Live-action de Cinderela estrelado por Camila Cabello vai retomar filmagens

Related Posts
Total
0
Share