X Men Cyclops Summers Brothers

Novo título dos X-Men resolverá questão sobre os irmãos Summers

Preparem-se para o fim de um mistério envolvendo os irmãos mutantes Ciclope e Destrutor.

Revelado recentemente, que a Marvel está publicando uma nova série dos X-Men, intitulada X-Men Legends, o qual em sua primeira edição, o leitor verá uma história relacionada aos irmãos Ciclope e Destrutor. Destaca-se que a publicação buscará “resolver” alguns dos pontos de enredo soltos da franquia, incluindo o mistério envolto do provável terceiro irmão Summers.

“É incrivelmente emocionante finalmente contar a história do infame irmão ‘terceiro’ Summers. Vinte e cinco anos em andamento, ver a verdade sobre Adam-X revelado – e desenhado tão magnificamente por Brett Booth – é uma das experiências mais surreais da minha carreira! Ter a oportunidade de contar essa história enquanto dá início à nova série X-Men Legends é x-tremamente x-citante,” disse Nicieza em um comunicado.

Confira abaixo a ilustração divulgada do título que contará com trabalho do escritor Fabian Nicieza e do artista Brett Booth:

XMLEGENDS2021001 Cvr

Todavia, Adam-X foi criado por Fabian Nicieza e Tony Daniel, tendo sua estreia nos quadrinhos de X-Force Annual #2 de 1993, o qual a equipe encontrou o mutante, que aparentemente estava perdendo sua memória. Após essa aparição, o personagem estrelou um título central dos X-Men, onde salvou o avô de Ciclope, Philip Summers; foi então que Jean Grey utilizou sua telecinese para ler a mente de Adam-X, e assim sentir uma forte ligação entre ele e a família Summers.

Vale lembrar, que em narrativas passadas, o vilão Sr. Sinistro, brincou com Ciclope e Destrutor, sobre a existência de um terceiro irmão, levando a Marvel, eventualmente a introduzir Vulcano como o terceiro irmão Summers no título ‘X-Men: Deadly Genesis’. Logo, fica a pergunta no ar: qual será a verdadeira relação de Adam-X com os Summers?

Escrito por Fabian Nicieza e ilustrado por Brett Booth, X-Men Legends #1 estará à venda nos EUA em fevereiro de 2021.

Total
1
Shares
Previous Article
cblr512bdisplay

Dark Horse anuncia um novo título dos quadrinhos de Hellboy

Next Article
Crash Bandicoot 4 Its About Time

Review | Crash Bandicoot 4: It's About Time

Related Posts