Uncharted bode na sala

Novo Uncharted pode estar em desenvolvimento

Novo Uncharted pode estar sendo desenvolvido pela Bend Studio.

A série Uncharted, iniciada em 2007 com Uncharted: Drake’s Fortune, e tendo seu último título lançado em 2017, o spin off The Lost Legacy, sem dúvidas se tornou uma das franquias mais aclamadas e amadas pelos jogadores de Playstation. O sucesso foi tanto que inclusive será lançado um filme, que deverá ter Tom Holland no papel de Nathan Drake, protagonista da série.

Dessa forma, um novo rumor pode alegrar aqueles jogadores que estão órfãos da série desde o lançamento de The Lost Legacy. De acordo com a Bloomberg, a Bend Studio, desenvolvedora de Days Gone, foi um dos estúdios recrutados para o desenvolvimento do novo Uncharted.

Aparentemente a Sony está buscando dar prioridade em desenvolver novos jogos de seus títulos de sucesso. Dessa forma, a empresa estaria tanto trabalhando em um remake de The Last of Us, como também designando equipes para produzir novos jogos dessa franquia. Então, apesar de o desejo da equipe da Bend ser de produzir uma sequência de Days Gone, a equipe teria sido designada para trabalhar com a Naugthy Dog, uma vez que a Sony não vê tantas vantagem em lançar uma sequência de DG.

No twiiter, respondendo a uma thread sobre o assunto, Jason Schreier, autor da matéria da Bloomberg, comentou que não sabe se o novo Uncharted está de fato sendo desenvolvido, porém que ele havia sido designado para a Bend.

No fim ainda faltam muitas confirmações, porém existe uma boa possibilidade de vermos algum título relacionado ao universo de Uncharted bastante em breve, mesmo que siga os passos de The Lost Legacy em trazer novos protagonistas.

Novo Uncharted pode estar sendo desenvolvido pela Naughty Dog em parceria com a Bend Studio.

Total
3
Shares
Previous Article
Maishiranui

Mai Shiranui é anunciada para The King of Fighters XV

Next Article
uma noite em miami 2

Especial Oscar: Crítica | Uma Noite em Miami

Related Posts
Ea play 2
Leia

EA Play Live em Julho

A EA relatou que seu evento EA Play volta para 2021. O que chama a atenção é que,…
Total
3
Share