Nanatsu no Taizai 4 promo image

Novo vídeo promocional de Nanatsu no Taizai revela data de estreia

Última temporada de Os Sete Pecados Capitais ganha vídeo promocional e sinopse oficial.

O site oficial do anime Nanatsu no Taizai (Os Sete Pecados Capitais) divulgou o novo visual e vídeo promocional da próxima (e última) temporada, intitulada Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan.

A equipe criativa contará com o retorno do diretor Susumu Nishizawa, o produtor de animação Marvy Jack, o roteirista Rintarou Ikeda e o designer de personagens Rie Nishino. Já os membros do elenco principal retornarão para a nova temporada.

Sinopse

Uma história antiga em que o mundo das pessoas e daqueles que não são humanos ainda não foi separado. A guerra santa entre o Stigma, liderado por Ludociel, e os demônios se intensificou, envolvendo toda a Britânia.

Estarossa, que acatou as três proibições, saiu do controle e levou Elizabeth embora. King, Gowther, Hawk, Sariel e Tarmiel seguem para o local do Sky Performance Hall.

Por outro lado, no Castelo de Camelot, Meliodas, que decidiu se tornar o novo Rei Demônio, constantemente aceitou a proibição no casulo da área escura. Van, que se jogou em uma prisão para salvar a alma de Meliodas, vagueia em uma raiva que as pessoas comuns nunca podem viver.

A identidade de Estarossa revelada. A maldição proibida de Gowther se quebrará. Onde está o destino das muitas especulações entrelaçadas? Quem é o verdadeiro inimigo? O que deve ser derrotado?

Meliodas e Elizabeth estão em uma jornada de 3.000 anos contra o destino da “vida eterna” e da “rotação eterna”. Que tipo de final terá a jornada das duas pessoas?

nanatsu no taizai 1

Confira o vídeo abaixo:

Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan está previsto para estrear no dia 6 de Janeiro, no Japão.

Total
1
Shares
Previous Article
deathloop pode chegar em 20 de maio 2021 1

Data de Deathloop pode ter sido vazada

Next Article
xbox series x o que sabemos ate agora

Xbox Series tem melhor lançamento da história do Xbox

Related Posts
Total
1
Share