Novos Mutantes tem estreia adiada por conta do coronavírus

Disney não se pronunciou sobre uma nova data de lançamento do longa.

A Disney anunciou que Novos Mutantes, filme de terror dos X-Men, foi adiado novamente por conta da pandemia do coronavírus. Leia o comunicado:

“Como se sabe, diante dessa situação de rápida evolução da pandemia do coronavírus, informamos que estamos adiando no Brasil os lançamentos de Mulan, Novos Mutantes e Antlers por precaução. Nós realmente acreditamos na experiência cinematográfica e estamos buscando novas datas potenciais de lançamento para 2020, que serão anunciadas posteriormente.”

Com direção de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) e roteiro de Knate Lee (The Stand), a trama segue a vida de cinco jovens mutantes que, ao descobrirem suas habilidades, são mantidos em uma instalação secreta contra a sua vontade e passam a lutar para escaparem de seus passados e salvarem suas vidas.

O filme é estrelado por Maisie Williams (Game of Thrones), Blu Hunt (Outra Vida), Anya Taylor-Joy (Vidro) e Charlie Heaton (Stranger Things), além de contar com os brasileiros Henry Zaga (13 Reasons Why) e Alice Braga (Eduardo e Mônica), que fará o papel da Dra. Cecilia Reyes.

A primeira prévia do longa foi lançado em outubro de 2017, com previsão de lançamento para abril de 2018. Entretanto, sua estreia foi adiada para fevereiro de 2019 para realizar supostas refilmagens. No mesmo ano, o filme foi adiado mais uma vez para agosto de 2019 no meio da compra da Fox pela Disney e, ao que tudo indica, sairá em 2020 nas telas.

Não há uma previsão de estreia de Os Novos Mutantes no cinema.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share