cyborg e1557870877164

Ray Fisher acusa Geoff Johns de ameaçar destruir sua carreira

Liga da Justiça Snyder Cut vai estrear na HBO Max em 2021.

As situações da Liga da Justiça e seus bastidores não param de surgir, agora Ray Fisher acusa o produtor do filme e roteirista de quadrinhos da DC Comics, Geoff Jhons, ameaçar acabar com a sua carreira se denunciasse algo sobre Joss Whedon.

Fisher que interpretou o personagem Cyborg no filme foi o primeiro e até agora único grande personagem nestas denuncias que envolvem o diretor de Vingadores Joss Whedon e produtores do filme Liga da Justiça.

Agora o ator volta novamente a rede social do Twitter, relatando que Geoff Jhons, que também é roteirista de inúmeros quadrinhos da DC Comics como também da série Star Girl queria passar panos quentes nas atitudes do Whedon, como também ameaçou a sua carreira.

Durante as refilmagens para a Liga da Justiça, Geoff Johns me convocou ao seu escritório para menosprezar e admoestar minhas (e as de meu agente) tentativas de levar queixas até a cadeia de comando adequada. Ele então fez uma ameaça velada à minha carreira. Este comportamento não pode continuar.

Neste mesmo post, fãs ilustraram que o Whedon e Jhons cortaram praticamente todos os artores negros e de outras etnias para terem destaque no longa, assim foi como Cyborg e sua vida completamente tirada do filme, assim como a participação de um ator asiático e de pelo menos outros mais atores negros para incluir a participação de brancos.

https://twitter.com/TheCollector198/status/1293683387396489217?s=20

O ator passou a denunciar o clima que acabou vivendo no set do filme depois que as pessoas passaram a voltar a sua atenção para a questão de vidas negras, por conta da morte de George Floyd, o que gerou protestos pelo mundo.

Liga da Justiça Snyder Cut vai estrear na HBO Max em 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
sob a luz do arco iris j

O quadrinho Sob a Luz do Arco-íris bate a meta no Catarse

Next Article
Cover Lamina Selvagem 2018   17 x 26 cm

Resenha | Lâmina Selvagem volume 1

Related Posts