Connect with us

séries

O Cavaleiro dos Sete Reinos, prequel de Game of Thrones, vai virar série

Trama se passa 90 anos antes dos acontecimentos vistos na série original do HBO.

Kdoo Spiller

21 de janeiro de 2021

E vem mais tramas do universo de Game of Thrones para as telas: o HBO está desenvolvendo uma série baseada no livro O Cavaleiro dos Sete Reinos, obra derivada de As Crônicas de Gelo e Fogo. De acordo com o Variety, a produção está em seus estágios iniciais.

Escrito por George R.R. Martin e já publicado aqui no Brasil por meio da editora Leya, a história presente no livro se passa 90 anos antes dos acontecimentos vistos em As Crônicas de Gelo e Fogo e permeia a relação entre o cavaleiro Sor Duncan, o Alto – nascido pobre na Baixada das Pulgas – e o escudeiro Egg, que acaba se revelando uma figura importante de Westeros.

1004132582

Não há no momento outras informações sobre o projeto. Atualmente, a emissora americana segue a produção de House of the Dragon, outra série prequel da saga e que será ambientada cerca de 300 anos antes dos eventos vistos na série original, mostrando o período em que a família Targaryen dominava Westeros.

Matt Smith (Doctor WhoThe Crown), Emma D’Arcy (Truth Seekers), Olivia Cooke (Jogador Número Um) e Paddy Considine (Peaky Blinders) integram o elenco principal de House of the Dragon, que deve chegar ao público somente em 2022.

O Cavaleiro dos Sete Reinos não tem data de lançamento prevista.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

PUBLICIDADE
comentários