O Cavaleiro dos Sete Reinos, prequel de Game of Thrones, vai virar série

Trama se passa 90 anos antes dos acontecimentos vistos na série original do HBO.

E vem mais tramas do universo de Game of Thrones para as telas: o HBO está desenvolvendo uma série baseada no livro O Cavaleiro dos Sete Reinos, obra derivada de As Crônicas de Gelo e Fogo. De acordo com o Variety, a produção está em seus estágios iniciais.

Escrito por George R.R. Martin e já publicado aqui no Brasil por meio da editora Leya, a história presente no livro se passa 90 anos antes dos acontecimentos vistos em As Crônicas de Gelo e Fogo e permeia a relação entre o cavaleiro Sor Duncan, o Alto – nascido pobre na Baixada das Pulgas – e o escudeiro Egg, que acaba se revelando uma figura importante de Westeros.

1004132582

Não há no momento outras informações sobre o projeto. Atualmente, a emissora americana segue a produção de House of the Dragon, outra série prequel da saga e que será ambientada cerca de 300 anos antes dos eventos vistos na série original, mostrando o período em que a família Targaryen dominava Westeros.

Matt Smith (Doctor WhoThe Crown), Emma D’Arcy (Truth Seekers), Olivia Cooke (Jogador Número Um) e Paddy Considine (Peaky Blinders) integram o elenco principal de House of the Dragon, que deve chegar ao público somente em 2022.

O Cavaleiro dos Sete Reinos não tem data de lançamento prevista.

Total
1
Shares
Previous Article
o grande ivan

Disney+ libera o trailer do filme 'O Grande Ivan'

Next Article
christopher nolan 1

Christopher Nolan não deve voltar a dirigir filmes na Warner Bros.

Related Posts
Total
1
Share