cavaleiro negro 1

O Cavaleiro Negro volta para os quadrinhos com HQ solo

O Cavaleiro Negro estará de volta! Confira a sinopse desse novo quadrinho.

Marvel Comics anuncia o mais novo quadrinho solo do Cavaleiro Negro, do escritor Simon Spurrier (X-Men Legacy, X-Force) e do artista estreante na editora, Sergio Dávila (Mulher Maravilha).

O enredo de Black Knight: Curse of the Ebony Blade contará com Dane Whitman segurando o legado da Noite Negra. Ele sabe muito bem que soldar a Lâmina de Ébano tem um preço terrível: uma ânsia insaciável por sangue e caos que constantemente ameaça engolir seu dono na escuridão. Será esse o destino de Dane? Após sua batalha épica contra o King in Black, um dinamarquês revigorado tem um senso de propósito maior do que nunca. Mas sua espada é a chave para o plano maligno de um novo inimigo, e apenas o Cavaleiro Negro pode evitar a morte e a destruição que se aproximam. Este conflito que vai desde o mítico Camelot até a moderna cidade de Nova York vai testar Dane como nunca antes e desafiar tudo que ele acredita sobre si mesmo, a Lâmina de Ébano e toda a história do Cavaleiro Negro.

“Comecei a ver oportunidades infinitas de exploração – comecei a sentir que esse personagem merece ser um negócio muito maior do que ele é – e meu editor Tom Groneman concordou. O que emergiu é uma história fascinante de uberdark que goteja horror e humor na mesma medida.”, disse Spurrier.

“Estrear na Marvel é um sonho. Sempre quis fazer parte da família Marvel, e estrear com a minissérie Black Knight é perfeito para mim. Nem em meus melhores sonhos eu poderia imaginar essa oportunidade. Sou um grande fã do gênero de fantasia épica e da mitologia nórdica e arturiana. Adoro histórias de espadas e aventuras misturadas com magia, lendas, guerreiros, castelos, mistérios e poderes ocultos, etc … e essa série tem tudo que você pode pedir a um fã do gênero, como eu.”, disse Dávila.

Confira a capa abaixo:

cavaleiro negro

Black Knight: Curse of the Ebony Blade está previsto para lançar no mês de março.

Total
1
Shares
Previous Article
Cacadores de Demonios The Uncanny Counter Netflix CDL 1280x720 01

Caçadores de Demônios pode ganhar 2ª temporada

Next Article
batman v superman explosion batman vs superman

Fãs da DC, admitam, vocês perderam

Related Posts