O Concorrente | Edgar Wright comanda nova adaptação do livro de Stephen King

Obra já teve adaptação para cinema em 1987, com Arnold Schwarzenegger.

E o diretor Edgar Wright já tem um novo projeto após o lançamento de Last Night In Soho, que chega em abril aos cinemas. Trata-se da adaptação para as telas do livro O Concorrente, publicado originalmente em 1982 por Stephen King – que na época usou o pseudônimo de Richard Bachman.

O longa, segundo informações do Deadline, será desenvolvido pela Paramount Pictures e terá Simon Kinberg, responsável pelos filmes dos X-Men na época da Fox, como produtor. O roteiro está sendo escrito pelo próprio Wright em parceria com Michael Bacall, que escreveu a adaptação de Scott Pilgrim Contra o Mundo para o cineasta.

A obra já foi adaptada para o cinema em 1987. Intitulado por aqui como O Sobrevivente, o filme foi estrelado por Arnold Schwarzenegger e mostrava um distópico EUA no ano de 2019, onde a economia está devastada e a violência sem controle. Neste ambiente, o ex-militar Ben Richards decide participar do reality show The Running Man, em que os participantes têm de fugir pelo mundo enquanto são perseguidos por Caçadores, que são contratados para matá-los.

Ainda de acordo com a publicação, a nova versão deverá ser mais fiel ao livro, mas não dando maiores informações a respeito da produção.

O Concorrente não tem data de estreia prevista.

Total
0
Shares
Previous Article
r6 siege

Rainbow Six Siege terá muitas novidades na próxima atualização

Next Article
A Vida Em Um Ano Jaden Smith Filme Amazon CDL 1280x720 01

A Vida Em Um Ano | Amazon Prime libera trailer do filme

Related Posts