exorcista

O Exorcista | Reboot do clássico em desenvolvimento

O Exorcista, grande clássico de terror dos anos 70, vai voltar aos cinemas.

O clássico de horror, lançado em 1973, O Exorcista causou uma verdadeira revolução no mundo do cinema e no gênero.

Baseado no romance de William Peter Blatty (Legião), conta a história da jovem Regan McNeil, que foi interpretada por Linda Blair (Noite Infernal) no longa, que se transforma completamente ao ser possuída pelo demônio Pazuzu. 

Segundo Deadline, a produtora Morgan Creek (O Último dos Moicanos),  pretende lançar um reboot do longa original, previsto para chegar aos cinemas em 2021. Sem maiores informações até o momento, não se sabe se o filme seguirá o livro original ou se trará uma nova história, tampouco sobre elenco ou equipe por trás desse lançamento. 

O último grande lançamento da franquia foi a série de TV The Exorcist, da FOX. A série teve duas temporadas, a primeira foi uma continuação direta do filme clássico de 1973. Nos cinemas, o último filme lançado pela produtora foi Domínio: Prequela do Exorcista (2005), e uma versão alternativa de O Exorcista: O Início (2004). 

Ansiosos pelo reboot? Acompanhe as informações e notícias como essa aqui no Cabana do Leitor

Total
0
Shares
Previous Article
sese

Publicação nacional reúne histórias sobre a Segunda Guerra Mundial

Next Article
Liga da Justiça

Liga da Justiça | Foto inédita do Cyborg divulgada

Related Posts
wolfwalkers 3
Leia

Especial Oscar: Crítica | Wolfwalkers

O indicado a Melhor Animação no 93º Oscar é um filme acalentador que, com um apelo visual lindo, guia o espectador em uma fábula incrivelmente moderna.
Total
0
Share