O Legado de Júpiter, nova série da Netflix, ganha data de estreia

A Netflix liberou nesta terça (23) um breve teaser de O Legado de Júpiter, nova série da plataforma e que é baseada na HQ criada por Mark Millar (Kick-Ass; Kingsman) – Veja a prévia abaixo.

Josh Duhamel (Transformers) está confirmado como protagonista da produção, que acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo, que recebeu seus poderes em meados dos anos 30. Atualmente, eles são anciãos reverenciados pela população e observam seus filhos superpoderosos lutando para estar à altura dos seus feitos lendários.

Duhamel dará vida ao protagonista Utopian, enquanto Leslie Bibb (Homem de Ferro) será Lady Liberty, sua esposa. Os filhos do casal, Chloe e Paragon, serão interpretados por Elena Kampouris (Antes Que eu Vá) e Andrew Horton, respectivamente. Já Ben Daniels (O Exorcista) será Brainwave, irmão do herói Utopian, enquanto que Matt Lanter (Timeless) interpretará o vilão Skyfox.

Steven S. DeKnight (Demolidor; Círculo de Fogo: A Revolta) é o produtor executivo da série em sua primeira temporada, ao lado de Lorenzo di Bonaventura e Dan McDermott. Sang Kyu Kim, de The Walking Dead, é o showrunner da adaptação.

O Legado de Júpiter estreia em 7 de maio na Netflix.

Total
1
Shares
Previous Article
starfield

Rumores afirmam que Starfield pode chegar ainda em 2021

Next Article
Nier: Automata

NieR: Automata ultrapassa a marca de 5,5 milhões de unidades