children of the atom header 2

O mistério dos ‘Filhos do Átomo’ será finalmente revelado no próximo ano

Vita Ayala e Bernard Chang trarão o melhor grupo de jovens heróis mutantes de todos os tempos!

O mais recente título a explorar o atual período dos mutantes é House of X de Jonathan Hickman, o qual já teve títulos publicados nos EUA, assim como no Brasil pela editora Panini. Contudo, apesar da grande fase produtiva, sempre há espaço para novas obras do grupo, sendo o mais novo anúncio uma narrativa intitulada “Filhos do Átomo”, que apresentará uma inédita equipe de jovens personagens dos X-Men.

Mais do que coadjuvantes, esses jovens, motivados por seus mutantes favoritos, manterão vivo o nome dos X-Men, assim como terão grande impacto no Universo Marvel quando entrarem em cena.  

“Eu nunca conheci um mundo sem mutantes e os X-Men, e ser capaz de criar personagens que se tornariam parte disto é SELVAGEM”, disse Ayala no primeiro anúncio da publicação. “O que torna o novo elenco especial para mim é que eles são reflexo de um monte de pessoas que eu conheço, que admiram o que os X-Men representam, e tomaram a si mesmos para promover esses ideais. Essas crianças são exatamente aquelas que, na vida real, têm cartazes de Tempestade e Wolverine em seus quartos, que cresceram vendo-os como heróis e querem viver até isso.”

Confira abaixo a capa de R.B. Silva e Jesus Arburtov para o título, que contará com roteiro de Vita Ayala, ilustrações de Bernard Chang e cores de Marcelo Maiolo:

cota2020001 cov

“Filhos do Átomo #1” chegará às lojas físicas e digitais dos EUA, em janeiro de 2021.

Total
0
Shares
Previous Article
flamengo free fire

LBFF | Confira os destaques da 3ª etapa da semana 4

Next Article
jk rowling harry potter nadk

Novo livro de J. K. Rowling coloca travesti como serial killer

Related Posts
Total
0
Share