capa

O mundo de Batman: Cavaleiro Branco se expandirá com um novo arco

O que o escritor e artista Sean Murphy estará reservando para os leitores nesta nova história?

As populares histórias de Batman: Cavaleiro Branco e Batman: A Maldição do Cavaleiro Branco emocionaram os fãs de quadrinhos do mundo com os relatos únicos sobre Batman, Coringa, Cidade de Gotham e a história da dinastia Wayne.

Neste ano, os mitos destes quadrinhos darão mais um passo com o lançamento de Batman: White Knight Presents Harley Quinn (Batman: Cavaleiro Branco Apresenta Arlequina), que será uma minissérie de seis edições, o qual mostrará e aprofundará o universo alternativo criado pelo escritor/artista Sean Murphy.

Nessa nova produção, Murphy contará com a autora internacional de best-sellers (e sua esposa) Katana Collins, representando assim a primeira vez que a dupla trabalhará junto em um título da DC. Collins, é escritora de romances como o best-seller da Amazon “Capturing You” (Capturando Você), sendo também produtora associada do “Nick News” com Linda Ellerbee.

Confira abaixo as imagens divulgadas de “Batman: White Knight Presents Harley Quinn”:

Batman-White-Knight-Presents-Harley-Quinn-1
Batman-White-Knight-Presents-Harley-Quinn-2
Batman-White-Knight-Presents-Harley-Quinn-3
Batman-White-Knight-Presents-Harley-Quinn-4
Batman-White-Knight-Presents-Harley-Quinn-5
Batman-White-Knight-Presents-Harley-Quinn-6

“Trabalhar com Sean nos permitiu aproveitar as melhores vantagens de nossa parceria criativa”, disse Collins. “Viver e trabalhar juntos nos permite ser quadros de som constantes um para o outro e que o feedback de ida e volta tem sido uma grande ajuda e inspiração na elaboração da minha visão de Arlequina para esta história.”

“Batman: Cavaleiro Branco Apresenta Arlequina” se passará dois anos após a Maldição do Cavaleiro Branco. Azrael terá aniquilado os criminosos em Gotham, Jack Napier (ex-Coringa) estará morto, Bruce Wayne (Batman) na prisão, e Arlequina estará se adaptando à vida como mãe solteira, criando os gêmeos que ela teve com Jack. Mas à medida que novos vilões surgem, ela será forçada a dançar com a loucura mais uma vez, confrontando o seu próprio passado com O Coringa e Batman enquanto ajudará a polícia de Gotham e um jovem agente do FBI a descobrir a verdade por trás de uma série de assassinatos.

Vale lembrar que este novo arco de Batman: Cavaleiro Branco, contará com artes de Matteo Scalera e Dave Stewart, capas de Sean Murphy e Matt Hollingsworth, assim como capas variantes de Scalera e Hollingsworth.

Batman: White Knight Presents Harley Quinn, tem previsão de lançamento nos EUA para 20 de Outubro.

Total
0
Shares
Previous Article
apps.29821.14491519069757754.b9b84e0d 45ac 4eab 9ad1 5d28a05363d0

Além da Luz - expansão de Destiny 2 é adiada

Next Article
xbox showcase não terá xbox lockhart

Xbox Showcase não terá a presença do aguardado Lockhart

Related Posts
Total
0
Share