O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina é cancelado pela Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina terá apenas mais uma temporada.

A Netflix está encerrando outra série.

A Netflix anunciou que o drama baseado nos quadrinhos e personagens da Archie-verso Sabrina, terminará quando voltar no final deste ano para a “parte quatro”.

“Trabalhar em Sabrina foi uma honra incrível desde o primeiro dia. O elenco, começando com Kiernan como a bruxa adolescente favorita de todos, tem sido uma alegria absoluta. Sou muito grato à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos que derramaram tanto amor nesse sonho sombrio de uma série”, disse o apresentador Roberto Aguirre-Sacasa.

“Também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, da maneira que queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam a quarta parte. ”

Originalmente desenvolvida na The CW como companheira de Riverdale, Sabrina acabou se mudando para a Netflix, onde obteve 20 episódios diretamente para a primeira temporada da série. Ela estreou em outubro de 2018. Uma segunda temporada de 16 episódios foi encomendada posteriormente, sendo que os oito primeiros foram lançados em janeiro.

Sabrina está indo para a sua quarta parte, e última, a série é um dos maiores sucessos da Netflix.

Total
0
Shares
Previous Article
perfect harmony fox premium 1

Série de comédia "Perfect Harmony" estreia no Fox Premium

Next Article
valorant

Valorant | Dono de organização é acusado de assédio

Related Posts
Total
0
Share