Img 1761

O Mundo Sombrio de Sabrina — Primeiras Impressões

Roberto Cruz
Roberto Cruz
Futuro analista de sistemas, viciado em café e séries e membro da Liga da Justiça nas horas vagas.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

O Halloween está chegando, e o que combina com ele? Bruxas! Neste caso uma em especial.

Finalmente “O Mundo Sombrio de Sabrina”, a série sobre uma das bruxinhas mais querida dos anos 90/2000 está chegando a Netflix, e o CDL teve acesso aos primeiros dois episódios desta nova produção original Netflix. Então vem ver oque achamos do começo da série, e como sempre, esta matéria não tem spoilers, podem ficar tranquilos.

- Anúncios -

Img 1762

Desde seu anúncio, a série fez muitos fãs da bruxinha Sabrina ficarem emocionados pelo sentimento de nostalgia que a série poderia trazer, mas não foi dessa vez.

- Anúncios -

Apesar de não embalar o clima nostalgico de rever a Sabrina, a série conseguiu me cativar de uma forma incrivel! Lembrando que faz sentindo a série não apelar para o sentimento nostalgico dos fãs, já que ela se passa durante o periodo em que sabrina está deixando de ser uma criança e se tornando uma adolescente.

Img 1763

- Anúncios -

A trama consegue conquistar os fãs da bruxina e também espero que conquiste aqueles que nunca ouviram falar da mulher que conseguia fazer coisas impossíveis apenas com mechidinha no nariz.

A escolha do elenco até o momento parece muito boa e a pegada no estilo terror combinou bem, já que agora podemos ver todas as coisas macabras que a sabrina teve que passar até ela se tornar a sabrina que conhecemos.

“O Mundo Sombrio de Sabrina” estreia amanhã (26 de outubro de 2018) sendo a melhor dica para maratonar neste fim de semana, com o combo pipoca e Netflix.

- Anúncios -
Compartilhe este artigo
Seguir
Futuro analista de sistemas, viciado em café e séries e membro da Liga da Justiça nas horas vagas.