O Mundo Sombrio de Sabrina — Primeiras Impressões

O Halloween está chegando, e o que combina com ele? Bruxas! Neste caso uma em especial.

Finalmente “O Mundo Sombrio de Sabrina”, a série sobre uma das bruxinhas mais querida dos anos 90/2000 está chegando a Netflix, e o CDL teve acesso aos primeiros dois episódios desta nova produção original Netflix. Então vem ver oque achamos do começo da série, e como sempre, esta matéria não tem spoilers, podem ficar tranquilos.

Desde seu anúncio, a série fez muitos fãs da bruxinha Sabrina ficarem emocionados pelo sentimento de nostalgia que a série poderia trazer, mas não foi dessa vez.

Apesar de não embalar o clima nostalgico de rever a Sabrina, a série conseguiu me cativar de uma forma incrivel! Lembrando que faz sentindo a série não apelar para o sentimento nostalgico dos fãs, já que ela se passa durante o periodo em que sabrina está deixando de ser uma criança e se tornando uma adolescente.

A trama consegue conquistar os fãs da bruxina e também espero que conquiste aqueles que nunca ouviram falar da mulher que conseguia fazer coisas impossíveis apenas com mechidinha no nariz.

A escolha do elenco até o momento parece muito boa e a pegada no estilo terror combinou bem, já que agora podemos ver todas as coisas macabras que a sabrina teve que passar até ela se tornar a sabrina que conhecemos.

“O Mundo Sombrio de Sabrina” estreia amanhã (26 de outubro de 2018) sendo a melhor dica para maratonar neste fim de semana, com o combo pipoca e Netflix.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share