O Pai da Noiva | Elenco original irá se reunir em especial da Netflix

Com divulgação de teaser, a reunião acontecerá essa semana

Em sua conta no twitter, a Netflix divulgou o primeiro teaser da reunião do elenco original da comédia O Pai da Noiva.

A reunião virtual irá acontecer nessa sexta-feira, 25 de setembro e estará disponível nas páginas da Netflix no YouTube e Facebook:

No elenco, poderemos contar com a presença de Steve Martin como George Banks, Diane Keaton como Nina Banks, Kieran Culkin como Matty Banks, Kimberly Williams-Paisley como Annie Banks-MacKenzie, George Newbern como Bryan MacKenzie e Martin Short como Franck Eggelhoffer. Além deles, terão alguns convidados especiais que serão mantidos em segredo até o evento.

A escritora e diretora Nancy Meyers que foi a responsável pelos roteiros dos filmes originais de O Pai da Noiva, agora está na frente desse projeto que reuniu os personagens mais uma vez. 

Nancy apoia a organização World Central Chicken, que é dedicada a fornecer refeições após desastres naturais, e o especial também servirá para arrecadar dinheiro e conscientizar sobre a causa. 

O Pai da Noiva conta a história de um homem de classe média cuja filha de 21 anos decide se casar e ele tem muitos problemas para deixá-la ir. A sequência, Pai da Noiva Parte 2, segue a família quando a filha e a esposa de George engravidam na mesma época.

Apesar do sucesso de bilheteria do primeiro filme, “O Pai da Noiva 2” não conseguiu o mesmo sucesso, sendo alvo de muitas críticas.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share