Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

A Netflix anunciou esta semana que David Benioff e D.B. Weiss, responsáveis pelo sucesso Game of Thrones da HBO, irão comandar a adaptação do livro O Problema dos Três Corpos em uma série para a plataforma.

A ficção científica, escrita pelo chinês Cixin Liu, é a primeira parte de uma trilogia composta pelos livros O Problema dos Três CorposA Floresta Sombria e O Fim da Morte. Localizada em meados dos anos 60, durante a Revolução Cultural chinesa, a trama mostra um grupo de pessoas que participa de um projeto secreto de comunicação com seres de outro planeta.

A dupla estará à frente da produção e contará com a ajuda de Alexander Woo (True Blood) para os roteiros dos episódios e de Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi) como um dos produtores, ao lado da Plan B Entertainment. “É um privilégio adaptar uma obra-prima da ficção-científica da China“, afirmou Woo. O autor das obras originais servirá como consultor da série que, segundo informações, terá um orçamento astronômico e envolve uma quantia que chega a 1 bilhão de dólares.

O Problema dos Três Corpos não tem data de estreia definida.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Mais lidas