Connect with us
Kezia KA

Published

on

Com lançamento previsto para o próximo dia 13 de novembro, Call of Duty: Black Ops Cold War tem a árdua missão de alcançar as expectativas dos jogadores em relação a sua integração com o Warzone.

Apesar da Activison não ter falado amplamente sobre a transição entre os dois jogos, algumas informações foram confirmadas em uma reunião para investidores e em um comentário do Art Leader da empresa em fórum de jogos. Confira!

Conteúdo

Como já divulgado, os conteúdos adquiridos na era Modern Warfare serão utilizáveis no Warzone após a migração para o Black Ops Cold War. Como parte desta integração o loadout possibilitará o jogador escolher em qual dos jogos quer retirar suas armas para usar o battle royalle.

Datas da integração

A primeira temporada do Black Ops Cold War chega em Dezembro de acordo com o Chief Operator Officer da Activision. Apenas depois da integração os jogadores poderão usar seus itens do CoD 2020 no Warzone, como skins de operadores, blueprints e etc.

“O conteúdo do jogo Black Ops Cold War será centrado no mesmo sistema de jogo que ressoou tão bem com os jogadores em Modern Warfare ”, disse o COO da Activision Blizzard Daniel Alegre.

Engine

De acordo com o Art Lead da Activision, Call of Duty: Warzone não terá nenhuma mudança em sua engine quando se fundir com Call of Duty: Black Ops Cold War.

O Art Lead da Activision postou as informações no ResetEra, um fórum de jogos popular, quando questionado sobre como o jogo geral mudará com a integração ao novo título.

Call of Duty: Black Ops Cold War tem data de lançamento prevista para 13 de novembro.

Produtora de conteúdo sobre jogos da franquia Call of Duty. Twitteira nas horas vagas e profissional de marketing digital e e-commerce. Twitch ~> kezia_ka

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas