Gollum

O Senhor dos Anéis – Gollum vai ganhar jogo para PC

A desenvolvedora de videogames alemã Daedalic Entertainment revelou seu próximo título, O Senhor dos Anéis: Gollum.

Meu precioso!

A desenvolvedora de videogames alemã Daedalic Entertainment revelou seu próximo título, O Senhor dos Anéis: Gollum, na segunda-feira. O jogo de ação e aventura seguirá os anos do popular personagem J.R.R. Tolkien depois que ela adquiriu o O Anel, mas antes dos eventos dos romances e filmes de O Senhor dos Anéis.

“Você já tem esse grande conflito no personagem, duas vozes conversando com você continuamente, o que significa que há uma boa razão para que haja decisões a serem tomadas no jogo: as decisões da Smeagol ou a decisão da Gollum”, Carsten Fichtelmann, CEO e co- fundador da Daedalic Entertainment, conta ao  site The Hollywood Reporter.

“Temos a história que todos nós conhecemos do livro, mas tudo o que acontece com ele antes de aparecer no livro são as principais coisas que veremos em nosso jogo”, diz Fichtelmann. “Vamos contar a história antes que ele apareça nos livros.”

A Daedalic fez uma parceria com a Middle-Earth Enterprises para desenvolver e publicar o novo jogo, que está previsto para ser lançado em 2021 no PC e “todas as plataformas de console relevantes da época”.

Gollum é o primeiro título a ser desenvolvido na nova parceria entre Daedalic e Middle-earth, mas planos para novos jogos no futuro estão em andamento.

“Nosso objetivo era apresentar uma experiência de contar histórias. Cerca de quatro anos atrás, eu peguei empresas da Terra-média em Berkeley, talvez como Peter Jackson fez há 20 anos, e eu disse que estamos interessados ​​em licenciar o Senhor dos Anéis ”, diz Fichtelmann sobre a formação da parceria. “Depois de algumas negociações, ficou claro que a propriedade de Tolkien procurava uma empresa que fosse capaz de fazer algo mais voltado para as histórias do que alguns dos outros produtos que surgiram nos últimos anos.”

Fichtelmann diz que o objetivo de Daedalic com seus projetos de O Senhor dos Anéis não é ir “muito fundo no vale misterioso”, fazendo jogos hiper-realistas. “Quando se trata de formas, cores, nós definitivamente tentamos produzir algo que é uma declaração”, diz ele. 

A data de lançamento de 2021 para Gollum coincide com a data de estréia planejada da Amazon para sua série de televisão de US $ 1 bilhão, o Senhor dos Anéis, que está atualmente em produção.

Total
0
Shares
Previous Article
pantera negra boicote

Michael B. Jordan vai interpretar Matusalém nos cinemas

Next Article
xsandman.jpg.pagespeed.ic .wKbcDADGux

Neil Gaiman comenta sobre os erros na edição brasileira de Sandman

Related Posts
valheim 1613409654486 v2 1920x1080
Read More

Preview | Valheim

Novo sucesso do momento, Valheim é principalmente uma caixinha de potencial futuro.