Connect with us
Avatar

Published

on

Olivia Wilde confirmou que vai dirigir e co-roteirizar um derivado do Homem-Aranha com uma protagonista feminina, filme da Marvel que está em desenvolvimento na Sony Pictures. Wilde confirmou através de seu twitter a informação que foi dada através do Deadline.

A diretora de Fora de Série, assinou com a Sony e trabalhará com Katie Silberman, que escreverá o roteiro e já trabalhou com a diretora.

O filme contará a historia da Mulher-Aranha, identidade secreta de Jessica Drew, ex-agente de HYDRA que ganhou poderes como força, reflexo e agilidade sobre-humana. 

A primeira aparição da heroína foi no HQ Marvel Spotlight #32 de 1977, após isso ela ainda apareceu em algumas séries animadas da Marvel.

Já essa produção será a segunda dirigida por uma mulher no universo cinematográfico do Homem-Aranha, em maio a Sony contratou S.J. Clarkson para o filme da Madame Teia.

Ainda não se sabe quando o longa vai estrear.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas