Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

A Netflix anunciou no início desta semana que os primeiros 61 episódios do anime One Piece serão disponibilizados na plataforma a partir de outubro. Os capítulos corresponde à Saga de East Blue, a primeira temporada da animação.

Além disso, a produção contará com uma nova dublagem. O trabalho está a cargo do estúdio Unidub, que foi recentemente responsável pelas versões brasileiras de Dragon Ball Super, Mob Psycho 100, entre outros. A expectativa é de que o serviço de streaming libere em breve mais 70 episódios de One Piece.

Em paralelo, a Netflix está desenvolvendo uma versão live-action do mangá. A adaptação terá roteiro de Steven Maeda, conhecido por seus trabalhos em Arquivo X Lost. Maeda também será o showrunner e produtor-executivo, ao lado de Matt Owens (Luke CageAgents of SHIELD). Eiichiro Oda, o criador do mangá, também está envolvido na produção do projeto. A primeira temporada terá, a princípio, 10 episódios.

Publicado desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999, a história ganhou um anime e que está no ar até hoje, já passando dos 931 episódios exibidos. No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir semanalmente a animação.

One Piece estreia em 12 de outubro na Netflix.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Mais lidas