Connect with us
Kdoo Spiller

Published

on

Netflix oficializou esta semana a produção da série live-action de One Piece, adaptação do mangá e anime de Eiichiro Oda. De acordo com o Deadline, o projeto está nas mãos da Tomorrow Studios, mesmo estúdio que está cuidando do futuro live-action de Cowboy Bebop para a plataforma.

A adaptação terá roteiro de Steven Maeda, conhecido por seus trabalhos em Arquivo X Lost. Maeda também será o showrunner e produtor-executivo, ao lado de Matt Owens (Luke CageAgents of SHIELD). Oda, o criador do mangá, também está envolvido na produção do projeto. A primeira temporada terá, a princípio, 10 episódios.

Publicado desde 1997 no Japão, a trama acompanha Monkey D. Luffy que, junto com seus amigos, parte em busca de um tesouro que irá lhe consagrar como o rei dos piratas. Em 1999 ganhou um anime, que está no ar até hoje e já passa dos 900 episódios. No Brasil o mangá é publicado pela Panini, enquanto a Crunchyroll se encarrega de transmitir a animação.

A série One Piece ainda não tem data de estreia definida.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

Parceiros Editorias

Mais lidas