Operação High Ways | HQ inédita de John Byrne será lançada pela editora Skript

John Byrne retorna ao Brasil com um quadrinho inédito pelo Catarse!

A editora Skript anunciou um quadrinho inédito no Brasil, o intitulado Operação High Ways do John Byrne. O autor foi responsável pela reformulação do Superman pós Crise nas Infinitas Terras e por fases especificas dos X-Men, Quarteto Fantástico e Mulher-Hulk.

Em Operação High Ways, o enredo conta com o novato Eddie Wallace acabando de ser contratado para trabalhar no cargueiro Carol Ann, na companhia do capitão Jack Cagney e da faz-tudo Marilyn Jones. Seria apenas uma missão de rotina. Mas o jovem descobrirá que há muita coisa (e muita gente) escondida pelo espaço. E sua estreia terá de tudo, menos rotina.

A versão brasileira reunirá todas as edições da IDW em um único volume, com 120 páginas em papel couchê fosco de 115 gramas (papel escolhido pelo próprio autor que não gosta das opções brilhosas) e contará com capa dura.

A pré-venda está sendo realizada pelo Catarse e seus envios acontecerão no mês de setembro. Já para a venda em outras plataformas, o envio acontecerá apenas no final de outubro.

Confira a arte divulgada abaixo:

Para obter a sua edição, basta clicar aqui e acessar o projeto no Catarse.

Total
0
Shares
Related Posts
Leia

Resenha | Polina

Dance como Polina pelas páginas de fluidas de Bastien VIVÈS.
Total
0
Share