Xbox One X e Xbox One S All Digital são descontinuados

Os consoles Xbox One X e Xbox One S Digital Edition serão descontinuados

Apenas o Xbox One S padrão continuará sendo produzido

A Microsoft anunciou que vai descontinuar o Xbox One X e a versão digital do Xbox One S, apenas a versão padrão do Xbox One S continuará sendo produzida.

Leia o comunicado na íntegra:

“Aqui na Xbox, fizemos investimentos consideráveis para forjar o futuro dos games — um futuro que põe cada jogador no centro da experiência Xbox.

Continuamos produzindo ótimos jogos para o Xbox One. Continuamos investindo no Xbox Game Pass, que superou 10 milhões de membros totalizando Xbox e PC. Estamos testando o xCloud em 15 países para que jogadores possam aproveitar jogos com amigos em quaisquer dispositivos. E estamos trabalhando duro na próxima geração de consoles com o Xbox Series X — o mais poderoso e veloz console já criado por nós, que incluirá retrocompatibilidade com milhares de jogos Xbox e todos os acessórios do Xbox One.

Conforme nos aproximamos do futuro com o Xbox Series X, naturalmente, vamos parar a produção do Xbox One X e do Xbox One S All-Digital. O Xbox One S padrão continuará a ser produzido e comercializado mundialmente. Jogadores podem conferir com as lojas de seus países para mais detalhes sobre a disponibilidade de produtos Xbox One”.

De acordo com a nota acima, a produção do Xbox Series X, os serviços como Xbox Game Pass e xCloud, estão entre as justificativas para o encerramento da produção dos consoles.

O Xbox One X é o console mais poderoso lançado pela Microsoft até o momento, capaz de renderizar gráficos em 4K nativo e melhorar jogos antigos.

O Xbox Series X deve ser lançado ainda em 2020, mas segue sem data.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share